sexta-feira, 5 de abril de 2013

AMPRO Globes Awards 2013 recebe inscrições até 15 de abril

As agências de Live Marketing de todo o país ganharam alguns dias a mais para finalizarem suas inscrições para o AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing Brasileiro. Este ano, será possível inscrever até o dia 15 de abril trabalhos executados até o último mês de março de 2013. “Queremos fomentar ainda mais as inscrições de agências de fora de São Paulo.”, comenta a diretora executiva da AMPRO, Mônica Schiaschio.


Os cases podem ser inscritos em até 16 categorias diferentes: Melhor Campanha de Comunicação Integrada; Melhor Campanha de Patrocínio ou TIE-IN; Melhor Uso de Marketing Direto; Melhor Ideia ou Conceito Inovador; Melhor Uso de Mídia Interativa; Melhor Campanha de Construção de Marca; Melhor Campanha Business to Business; Melhor Campanha de Trade Marketing, Canal ou Varejo Específico; Melhor Campanha de Marketing de Eventos; Melhor Campanha Gerando Fidelidade à Marca; Melhor Uso da Internet, Viral ou Redes Sociais em uma Campanha de Live Marketing; Melhor Campanha de Incentivo para Equipe de Vendas; Melhor Campanha de Percepção de Marca e Experimentação; Melhor Campanha Gerando Incremento de Volume; Melhor Campanha de Responsabilidade Social; Melhor Campanha de Baixo Investimento.

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 30 de julho, em São Paulo, no encerramento do 1º Congresso Brasileiro de Live Marketing, que também está sendo organizado pela Entidade, com a contribuição de 13 agências.

As inscrições para o AMPRO Globes Awards 2013 podem ser feitas diretamente pelo site do Prêmio: www.amproglobesawards.com.br. Outras informações também pela central de atendimento AMPRO Globes - globes@ampro.com.br ou (11) 3813-0891, de segunda à sexta-feira.

Sobre o Globes Awards 2013

O AMPRO Globes Awards 2013, organizado pela AMPRO (Associação de Marketing Promocional) é a etapa nacional do maior prêmio mundial de marketing promocional, realizado pela MAAW (Marketing Agencies Association Wordwide) em mais de 25 países e aberto a todos os anunciantes, agências e fornecedores do setor promocional. As campanhas são avaliadas levando em consideração o conceito, a originalidade, execução e os resultados alcançados. Além do reconhecimento no mercado brasileiro, os vencedores de cada categoria poderão mostrar seu talento e a qualidade de suas campanhas para o mundo, já que ganham o direito de representar o País na final internacional do evento.

Sobre a AMPRO

A Associação de Marketing Promocional é a maior entidade que representa o segmento em todo o país. Possui 20 anos de mercado e é responsável por reunir, representar, divulgar e desenvolver todos os segmentos de marketing promocional brasileiros (agências, clientes, veículos, fornecedores, professores e profissionais liberais).

Presidida por Kito Mansano (gestão 2012/2013), com sede em São Paulo, a AMPRO possui mais de 300 empresas associadas, com representação em várias regiões por meio de seu Capítulo e Diretorias Regionais (Nordeste, Estado de São Paulo, Paraná/Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e Centro-Oeste). Atua ainda com Comitês especializados para apoiar as empresas em assuntos relativos ao seu funcionamento e à discussão de problemas específicos das diversas disciplinas e/ ou ferramentas.

Outros detalhes: www.ampro.com.br