sexta-feira, 5 de abril de 2013

Instituto Ayrton Senna e Giraffas realizam o "Dia de Comer Bem"

A rede brasileira de restaurantes Giraffas®, em parceria com o Instituto Ayrton Senna, organização sem fins lucrativos que busca melhorias na qualidade da educação no país, irá promover, no dia 6 de abril, “O Dia de Comer Bem” em todos as lojas da rede pelo Brasil. A ação, que está em sua primeira edição, tem o objetivo de criar um momento de reflexão sobre a alimentação infantil.



Parte do lucro da venda do ‘GiraPrato’ será doado ao Instituto Ayrton Senna, iniciando uma parceria que durará todo o ano. Trata-se de uma combinação simples, mas muito nutritiva: salada-filé-arroz-feijão - o ‘GiraPrato’ - para o público infantil. Para que os pais possam contribuir, na compra de um prato da linha de Dicas Leves parte da verba será revertida à instituição também.

Neste sábado, a partir das 13h, no Center Shopping, em Jacarepaguá, as crianças também poderão se divertir com oficinas de Contação de Histórias, em que serão abordados temas como a importância de uma alimentação saudável e ainda levarão para casa um potinho com terra e sementes para plantio. Também serão oferecidas oficinas de pintura facial, tatuagem, bolamania (figuras em balões) e origami.

Com a ação, o restaurante pretende aumentar o fluxo em 57%. O Center Shopping fica na Av. Geremário Dantas, 404 – Tanque – Jacarepaguá. Mais informações pela fanpage www.facebook.com/center.rio ou pelo telefone 3312-5001.