segunda-feira, 22 de abril de 2013

Camicado lança concurso cultural em comemoração ao Dia das Mães

Para participar, basta responder a pergunta “Qual o momento mais especial que você viveu com a sua mãe?” e concorrer a uma Máquina Nespresso Pixie C60 Eletric Red 110v

A Camicado, rede especializada em casa&decoração, preparou um concurso cultural para comemorar o Dia das Mães e homenageá-las de uma maneira muito especial. Para participar, basta preencher cupons disponíveis nas 41 lojas da rede ou no blog (www.blog.camicado.com.br), com a resposta para a seguinte pergunta “Qual o momento mais especial que você viveu com a sua mãe?”.

O concurso, válido de 22 de abril a 12 de maio, premiará os autores das respostas mais criativas e originais, com uma Máquina Nespresso Pixie C60 Eletric Red 110 v. Ao todo serão 42 premiados, ou seja, um ganhador por cada loja da rede e um do blog.



A divulgação das frases vencedoras estará disponível no blog da Camicado a partir do dia 22 de maio de 2013. A entrega do prêmio será de responsabilidade da Camicado e acontecerá até o dia 10 de junho nos endereços informados pelos vencedores.