segunda-feira, 22 de abril de 2013

CVC e Cotação Câmbio fecham parceria para venda de moeda estrangeira

O objetivo é atender a clientes CVC que viajam ao exterior com condições exclusivas

A CVC Turismo, a maior operadora de viagens da América Latina, anuncia parceria de exclusividade com a Cotação D.T.V.M., a maior distribuidora de câmbio turismo e a instituição financeira que mais vende cartões pré-pagos internacionais no País. A partir de agora, a CVC vai indicar a Cotação aos passageiros com pacotes de viagens internacionais para a aquisição de moeda estrangeira. Essa parceria tem como objetivo proporcionar ao cliente CVC a mais completa solução em câmbio turismo para sua viagem internacional.


A parceria entre as duas empresas disponibiliza aos clientes CVC vantagens como condições e atendimento exclusivo para todos os produtos e serviços da Cotação. Os telefones para atendimento aos clientes são 3003-0CVC (282), para as regiões metropolitanas, e 0800 7220CVC (282) para as demais regiões. “Nós vamos estender ao cliente CVC, por meio de um canal exclusivo, todos os produtos e serviços já oferecidos ao cliente Cotação. Estamos preparados para atender com total qualidade e segurança aos mais de 500 mil passageiros que viajam para o exterior pela CVC anualmente”, explica Alexandre Fialho, diretor de planejamento do Grupo Rendimento.

Entre os serviços oferecidos pela Cotação ao passageiro CVC destaca-se o Delivery, pelo qual a moeda estrangeira é entregue no endereço de preferência do cliente, sem custo adicional, disponibilizado em mais de 300 cidades brasileiras. Se preferir, o viajante CVC tem a opção de adquirir ou retirar os produtos Cotação em mais de 60 lojas nas principais capitais e aeroportos do País.

A Cotação vai disponibilizar também ao passageiro CVC o produto papel-moeda disponível em várias moedas de diferentes países: dólar – americano, australiano canadense – euro, libra e peso argentino, entre outras. Além disso, o cliente CVC poderá adquirir o cartão pré-pago Rendimento Visa Travel Money, a maneira mais moderna e prática para levar dinheiro em viagens internacionais, ou o Visa TravelMoney Platinum, criado para clientes que buscam serviços diferenciados. Os dois produtos são cartões recarregáveis – que podem ser utilizados para compras e saques – aceitos em 30 milhões de estabelecimentos filiados à Visa e em 2 milhões de caixas automáticos credenciados à rede Plus, distribuídos por mais de 200 países.