segunda-feira, 27 de maio de 2013

Pontofrio.com cria versão para tablets

Com acesso já disponível via smartphones, agora os consumidores da marca também podem realizar suas compras por tablets.

O Pontofrio.com acaba de desenvolver plataforma digital móvel da sua loja virtual para dispositivos tablets. Com a iniciativa, toda a loja está disponível com mais de 120 mil produtos, além do oferecimento de serviços como a lista de casamentos e também programas de descontos. A tecnologia permite que os consumidores de todo o Brasil interajam com a marca e realizem suas compras por meio do equipamento. A iniciativa vai ao encontro da crescente demanda por tablets, que segundo o instituto de pesquisas Gartner, deve atingir a marca de 325 milhões de unidades no mercado até 2015.



A loja virtual conta com a oferta de 24 categorias, como eletroeletrônicos, eletrodomésticos, portáteis, utilidades domésticas, informática e games, entre outros. “Essa nova plataforma é mais um passo na estratégia de vendas mobile que foi iniciada em 2011, e está linha com nosso compromisso em proporcionar uma experiência de compras de excelência aos consumidores da marca que são altamente exigentes, em especial no quesito tecnologia.”, coloca Vicente Rezende, diretor de marketing da marca.

Sobre o Pontofrio.com

O Pontofrio.com foi criado em 2008 por uma equipe com ampla experiência no segmento de comércio eletrônico e foi a primeira marca a realizar um processo seletivo para recrutamento de recursos humanos via redes sociais, lançou o social login, e criou a primeira lista de casamento pelo Facebook. Com um portfólio de mais de 120 mil itens, em 24 categorias, a empresa também oferece o Economizator com exclusividade para os seguidores do Facebook, que proporciona descontos de até 30% nas compras. O site já conquistou um dos prêmios #EPIC, criado durante o Social Media Week, além de ser reconhecido como o único brasileiro, entre os dez primeiros colocados, em ranking que destaca as marcas que mais respondem ao público por meio do Twitter, segundo estudo liderado pela Socialbakers.