segunda-feira, 17 de junho de 2013

First Class comemora 1º lugar em dois dos principais prêmios do varejo

Rede foi a vencedora em seu segmento no prêmio “Melhores Franquias do Brasil 2013”, da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios e no “Prêmio Alshop Lojista”, através do voto dos consumidores.

Rede possui hoje 120 lojas
A First Class acaba de conquistar o 1º lugar em dois importantes prêmios do varejo. Pela Pequenas Empresas Grandes Negócios (PEGN), a rede foi a grande vencedora na categoria "Casa, Decoração e Presentes" do prêmio “Melhores Franquias do Brasil 2013”. Os vencedores foram selecionados a partir de pesquisa da Serasa Experian, maior bureau de crédito do mundo fora dos Estados Unidos e que conta com o mais extenso banco de dados da América Latina sobre consumidores, empresas e grupos econômicos. As campeãs farão parte do Guia de Franquias 2013/2014, que chega às bancas em julho com um ranking das 428 melhores redes no país e um total de 900 marcas para investir.



No Prêmio Alshop Lojista, a First Class conquistou o 1º lugar na categoria “Artigos para o Lar”. O prêmio, que é referência no segmento de shoppings centers, elege grandes varejistas do setor, por meio de pesquisa realizada com os consumidores. Seu principal objetivo é reconhecer e homenagear as marcas mais votadas e que ganharam destaque em suas áreas de atuação. O consumidor tem a missão de analisar o desempenho de 40 segmentos do varejo e eleger a marca de sua preferência, disputamos essa posição com grandes nomes do mercado, com marcas de tradição.

A First Class é uma das maiores redes de venda de produtos de cama, mesa e banho, com 120 lojas no Brasil. Em 2012, a rede faturou R$ 184,6 milhões. Este ano, a rede pretende inaugurar 30 unidades. As aberturas fazem parte do plano de expansão da empresa, que em 2013 iniciou a internacionalização de sua marca, com a abertura de uma unidade em Angola. A expectativa da direção da rede é que as inaugurações desse ano gerem um aumento no faturamento de mais de 27%.