terça-feira, 16 de julho de 2013

ADCOS inaugura loja-conceito em Salvador

Localizada na Pituba, unidade aberta há dez anos passa por reforma e adota o padrão de loja-conceito

Há dez anos, Alonso José Batista e Edimê Sarmento Batista saíram do Espírito Santo para Salvador a fim de levar a inovação e a tecnologia dos dermocosméticos da ADCOS Cosmética de Tratamento para a Bahia. Naquela época, o casal de empresários montou a sua primeira loja no Multishopping, no Bairro da Pituba, que atendia, preferencialmente, os profissionais de estética.

Neste mês, Alonso e Edimê reinauguram esta loja, que foi o marco da trajetória de sucesso dos empreendedores em solo baiano, totalmente renovada e reestruturada, implantando o padrão de "loja conceito" no estabelecimento, localizado na Rua dos Maçons, 121, loja 06. Nestes dez anos de parceria com a Adcos na cidade, os empresários abriram outras três unidades na capital baiana: no Salvador Shopping, no Shopping Barra e no Salvador Norte Shopping.



Agora, a loja reformulada em Pituba passa a atender o profissional de estética e o consumidor final, com um portfólio de 205 dermocosméticos, que incluem diferentes categorias de produtos, como fotoproteção, anti-idade, linhas de bem-estar e tratamentos específicos faciais, corporais e capilares para homens e mulheres.

A reinauguração da loja contará com uma semana de comemorações, na qual os clientes serão recepcionados com uma taça de Prosecco e comidinhas. Além disso, os consumidores poderão agendar um horário para participarem de momentos de beleza.

Os proprietários acreditam que, desde a inauguração da primeira loja em Salvador, até os dias de hoje, a Adcos passou a ser muito mais admirada pelos moradores e turistas, que valorizam a qualidade e a tecnologia de última geração da marca e o seu empenho na inovação e no relacionamento com o cliente. "O nosso objetivo é atender o público em um ambiente agradável, onde ele tenha o prazer de experimentar nossos produtos e usufruir de uma verdadeira consultoria de beleza e bem-estar, com todo o cuidado e atendimento personalizado a que ele tem direito", ressalta Alonso.

Loja ADCOS: ciência e beleza

Com visual clean e harmonioso, o projeto arquitetônico da loja ADCOS cria uma ambientação equilibrada e atraente, que remete aos pilares da marca: Eficácia, Ciência, Saúde, Beleza e Bem-estar. Metais, azulejos, equipamentos e vidros - materiais utilizados frequentemente em laboratórios farmacêuticos - compõem a decoração e reforçam a identidade visual da marca.

Para que o cliente receba orientações e possa escolher os produtos adequados para o tipo e características de sua pele, a ADCOS trabalha com uma equipe de dermoconsultoras treinadas para personalizar o atendimento. Além disso, a loja conta com a bancada de experimentação, um espaço exclusivo que permite o cliente sentir na pele a eficácia dos tratamentos ADCOS.

Serviço:
Nova Loja ADCOS – Salvador (BA)
Rua dos Maçons, Multishopping 121 loja 06 – Bairro da Pituba

SOBRE A ADCOS, COSMÉTICA DE TRATAMENTO

Fundada em 1993, a ADCOS é uma marca nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. Em 2013, a empresa comemora uma importante etapa de sua história de sucesso e prêmios: 20 anos de existência. Recentemente, a ADCOS Cosmética de Tratamento recebeu o Prêmio Atualidade Cosmética 2012, na categoria "Empresa Revelação", em função dos seus investimentos em pesquisa tecnológica e pela expansão na rede de lojas e pontos de venda, entre outros fatores.

No desenvolvimento de seus produtos, a empresa une o conhecimento da pele brasileira com pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes, ou seja, a ciência e a inovação direcionadas para o tratamento de beleza. Sua fábrica está localizada na cidade de Serra (ES) e tem capacidade produtiva para mais de dois milhões de unidades por ano. A fundadora da marca, Dra. Ada Mota, é farmacêutica especializada em Cosmetologia e Dermofarmácia pela Faculdade de Farmácia Paris V, na França, e acredita que um dos grandes diferenciais da ADCOS é a abordagem focada no tratamento com resultados comprovados.