quarta-feira, 17 de julho de 2013

Rede Covabra de Supermercados atualiza e expande a loja de Leme

Há sete anos na cidade, ampliação traz melhorias, novas lojas satélite e oportunidades de emprego

Imagem de uma das unidades da rede
A Rede Covabra de Supermercados, que possui 11 lojas na região do interior de São Paulo, está expandindo e ampliando sua loja de Leme. Adquirido em 2006, o supermercado receberá um projeto totalmente novo, padronizando a fachada em relação ao design das demais lojas da rede. A previsão para o término das obras é no início de outubro.

Com a ampliação, todos os setores serão beneficiados e modernizados com novos equipamentos como Mercearia, Hortifrúti, Padaria, Açougue, Rotisseria, Frios, além da implantação de uma Adega Climatizada e Empório com produtos importados. Outra novidade são os caixas com três filas únicas: uma para clientes especiais, caixas rápidos e a fila para os demais clientes. A iniciativa, já implantada em outras lojas da Rede, garante mais agilidade e qualidade no atendimento ao público.



Além da modernização, o Covabra de Leme receberá novas lojas satélites como a Drogaria Covabra, Cafeteria, Pastelaria, Loja de Acessórios Femininos e uma perfumaria.

Segundo o Diretor Comercial da Rede Covabra de Supermercados, Adilson dos Santos, a loja será aumentada em 46%. “A área construída hoje é de 3.774m², com a ampliação passará a ter 5.515m². Já a área de vendas crescerá em 45%”, explica.

Para Santos, a expansão vai trazer um aumento de 20% nas vendas e novos empregos serão gerados na cidade. “O quadro de colaboradores será ampliado de 20 a 30% a partir de setembro. Os novos colaboradores serão distribuídos por todas as áreas da loja para satisfazer as novas exigências de serviços oferecidos”, finaliza.


Sobre a Rede de Supermercados Covabra

A primeira loja da rede de Supermercados Covabra foi inaugurada em 1989, na cidade de Limeira trazendo um novo conceito de supermercados para a região na época. O Covabra foi o primeiro a investir em tecnologia, utilizando leitores óticos em todos os seus caixas. Hoje a rede conta com onze lojas e está presente em sete cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Leme, Limeira, Pirassununga e Rio Claro), empregando mais de 2 mil funcionários. Segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) de 2012, a empresa é a 12ª maior rede do Estado de São Paulo.