sexta-feira, 5 de julho de 2013

Canoas Shopping traz o Mundo das Histórias em Quadrinhos da Turma da Mônica para as férias de julho.

O Canoas Shopping preparou uma atração inédita para deixar estas férias inesquecíveis: No Mundo das Histórias em Quadrinhos, espaço temático interativo da Turma da Mônica desenvolvido pela Maurício de Sousa Produções que vai ficar no Shopping de 10 a 28 de julho.

O evento No Mundo das Histórias em Quadrinhos é dividido em dois espaços distintos e complementares: a área de brincadeiras, com atividades interativas para crianças de três a dez anos que conta com o apoio de nove monitores, e o espaço da exposição, onde visitantes de todas as idades conhecem a trajetória de Maurício de Sousa, a evolução de seus personagens e o processo de criação de uma história em quadrinhos. Também existirão painéis para que os pais possam fazer fotos com os seus filhos.



A Turma da Mônica completou 50 anos em 2009, desde então os projetos de incentivo a continuação da obra de Maurício de Souza não param. As atividades no Canoas Shopping acontecem de segundas a domingos, das 12h às 20h na Praça de Eventos Guilherme Schell.

Atrações da área de brincadeiras e atividades interativas: Escorregador de rolinhos, tubo flexível, teatrinho de fantoches, parede de escalada, mesas de pintura, paineis para fotografar. Temas da exposição: Como se faz um gibi, um pouco da nossa história, desenho animado e desenvolvimento de produto, encontre a turminha.

Serviço:
Espaço Temático No Mundo das Histórias em Quadrinhos
Período: de 10 a 28 de julho
Horário: das 12h às 20h
Faixa etária: brincadeiras e oficinas para crianças de três a 10 anos de idade. Exposição para todas as idades.
Local: Praça de Eventos Guilherme Schell do Canoas Shopping
Entrada gratuita.