sexta-feira, 5 de julho de 2013

Férias no Shopping Center D oferecem toda a emoção das brincadeiras de Dora - A Aventureira

Entre 8 e 30 de julho, clientes poderão se divertir gratuitamente em evento com muitas atividades para a garotada, além de opções gastronômicas especiais e entretenimento para todas as idades

Um verdadeiro festival de atrações vai tomar conta do Shopping Center D nestas férias de julho. Grátis e programado para o período entre 8 e 30 de julho, o principal evento será Dora - A Aventureira, série de televisão produzida pela Nickelodeon cujas histórias vão inspirar a realização de cinco atividades no shopping:




  • Slackline - Nesta brincadeira, as crianças andam sobre uma fita elástica fixada entre dois pontos. O objetivo é testar o equilíbrio ao tentar atravessar a ponte de cordas.
  • Canoagem - Essa atividade promete muita emoção ao simular todo o movimento desse esporte de tirar o fôlego.
  • Mata Nativa - O desafio aqui é encontrar o mapa na Mata Nativa para descobrir a saída do labirinto. Para isso, a criança terá que passar pela mata através de uma cortina de tecidos, que simula a vegetação onde vários mapas estarão escondidos. Após encontrar o mapa, é hora de seguir até o labirinto de cordas e continuar a aventura.
  • Labirinto de cordas - Nesse espaço o importante é entender o mapa que Dora deixou na Mata Nativa e, então, chegar com facilidade até a saída.
  • Jogo das cores - Essa diversão é apoiada por um monitor que cronometra o tempo que a criança leva para acertar a cor sempre que a música parar. O vencedor será aquele que conseguir eliminar mais círculos de cores iguais às que o monitor indicar. Um detalhe: as cores são informadas no inglês. Portanto, todo mundo deve prestar muita atenção no monitor que estará sempre demonstrando um círculo com a cor e a palavra em inglês e português, além de repetir as palavras nos dois idiomas.

OUTRAS ATRAÇÕES

No Shopping D, não serão apenas as crianças que vão ganhar uma programação especial nestas férias. Adolescentes e adultos de todas as idades poderão encontrar entretenimento de sobra. Entre os destaques está o Complexo Cinemark, com 10 salas Stadium, sendo uma delas equipada com tecnologia 3D Digital. Na área gastronômica, diversas lojas estarão oferecendo cardápios especiais. É o caso, por exemplo, do Giraffas, que servirá, até 31 de julho, o milkshake Paçoquita, feito especialmente para o período de festa junina. O Fran´s Café tem um cardápio especial de inverno, com o Festival de Sopas, receitas especiais de cafés gourmet e chocolates quentes.