sábado, 27 de julho de 2013

Colorittá apresenta sua Coleção Verão 2013/2014

Férias perfeitas em um maravilhoso resort permeia o Verão das meninas fashionistas

Pense em uma menina fashion, que entende de moda, mas segue o seu estilo e, é claro, usa roupa de acordo com a sua idade, com cara e jeito de criança. Esta é a consumidora Colorittá, grife do grupo Elian, que veste as meninas do tamanho 4 ao 14. A grife que traz dois temas para a estação: Aquamarine e Sugar Cube.

O Aquamarine remete a uma deliciosa temporada num resort paradisíaco onde se destacam estampas referentes ao estilo navy, com listras, brilhos com delicados paetês e aplicações de pérolas. Essas fashionistas do mar ganham ainda peças com desenhos de diamantes, joias e coroas em tecidos diferenciados que mesclam o algodão aos acetinados e laise com brilho.



Elas abusam de shortinhos jeans com desgastes, pérolas e plaquinhas personalizadas com o nome da marca, além de batinhas e vestidos rodados com laços e babados. Casaquetos com mangas arredondadas e leggings complementam a coleção.

Já na linha Sugar Cube, tons candies como rosinhas e amarelo clarinho, além do dourado surgem dentro de um universo lúdico, inocente e fofo, que as pequenas tanto gostam. Desta história super colorida surgem estampas de gatinho, joaninha, coelho, urso e coisas gostosas como Milk Shake, sorvetes e cerejas.

Aqui as camisetas em algodão podem vir com shortinhos ou minissaias jeans arrematados por lindos casaquinhos em paetês cor de rosa. Ou ainda o legging ganha tecido metalizado no prata ou rosê com aplicação de laços. Puro luxo. Babados, transparências e tules que conferem volume em alguns modelos, são elementos chave neste tema.

Todas as peças ganham detalhes como foils, bordados, aplicações, aviamentos - tachinhas e brilhinhos - e, rebites exclusivos que agregam valor e incrementam cada modelo. E, para complementar os looks, acessórios acompanham os temas com faixas e tiaras com aplicação de pérolas, paetês, strass ou laços, cintinhos com coroas e, bolsas que vão da praia – de palha - à festa – dourada em matelassê com corrente na alça.

Sobre a Colorittá

A Colorittá, marca feminina infantil do Grupo Elian, é a grife que nasceu para surpreender mães e crianças que curtem moda e estilo. Suas peças são ricas em detalhes, estampas e modelagens exclusivas, para deixar todas as meninas bem vestidas. As roupas da Colorittá vestem meninas para surpreenderem com looks que chamam atenção pelo bom gosto. Seguindo as principais tendências de moda, os produtos contam com tamanhos que vão do 4 ao 14.