sexta-feira, 5 de julho de 2013

Leitura Pátio Savassi é eleita a vitrine mais bonita do Brasil com o livro ‘Inferno’ de Dan Brown

Vitrine com o tema dos livros de
Dan Brown (clique para ampliar)
Entre códigos, artes e símbolos, o escritor Dan Brown resgata as histórias vividas pelo protagonista Robert Langdon em sua série de livros de sucessos, que inclui “O Código Da Vinci”, "Anjos e Demônios" e "O Símbolo Perdido". Agora, mais um livro surpreendente, intitulado "Inferno", chega às livrarias de todo o mundo, com foco na história do futuro da humanidade na ciência.

O estrondoso sucesso da trilogia do autor incentivou a Editora Arqueiro a promover um concurso cultural no mês de junho para o lançamento do livro ‘Inferno’. A iniciativa envolveu livrarias de todo o país concorrendo nas categorias de Melhor Exposição Interna e Vitrine mais bonita do Brasil, e tinha como prêmio um jantar no valor de até 600 reais. Para participar, as livrarias tinham que postar na página da editora no Facebook uma foto mostrando uma exposição interna e uma vitrine bem criativa com o novo livro.


Após votação do público pela internet, a Leitura Pátio Savassi, de Belo Horizonte (MG) foi eleita a Vitrine mais bonita do Brasil e a Leitura João Pessoa ficou com o prêmio de Exposição Interna mais criativa. De acordo com Ivan de Paula, coordenador de livraria da Leitura Pátio Savassi, e um dos responsáveis pela criação da vitrine, o resultado foi surpreendente! “Entre as melhores livrarias do Brasil fomos os campeões em criatividade, uma recompensa marcante pelo esforço de toda a equipe, que atuou com muita dedicação no concurso”, destaca Ivan.

Segundo Thaisa Teles, gerente geral da Leitura Pátio Savassi, a prática com exposições de livros de forma inovadora foi um dos pontos fortes para a criação da vitrine do livro de Dan Brown. “A ideia foi ousar, superar as expectativas do público, assim como o próprio autor faz com seus leitores” destaca a executiva.
Post Anterior
Próximo Post