sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Griletto chega à Paraíba

Expectativa para a região são três unidades em um ano

Com 130 unidades no país, a rede de franquias Griletto, especializada em grelhados e parmegianas, chegam ao Estado da Paraíba com sua primeira unidade da região, em João Pessoa.

O empresário Guilherme Cunha investiu no Griletto por acreditar que a rede oferece boa alimentação e é bom investimento financeiro. “Pesquisei várias franquias em todo o Brasil, mas não encontrei em nenhuma um produto de qualidade e com uma equipe tão competente que transmite clareza”, afirma Cunha.



A nova unidade é a primeira da Paraíba, um desafio para o franqueado. “É desafiador ser o pioneiro, no entanto o Griletto concede ao franqueado muita tranquilidade, uma operação séria, muito bem estruturada o que garante o sucesso da marca”, diz.

O Griletto planeja inaugurar mais duas unidades no Estado da Paraíba até o primeiro semestre de 2014 e 20 no Nordeste todo. “A região paraibana está em ascensão com um mercado aquecido e com muito espaço para a nossa marca que oferece uma opção saudável de alimentação, preço justo, qualidade, e também uma excelente oportunidade para quem sonha com o próprio negócio”, comenta Ricardo José, sócio fundador do Griletto.

No Nordeste atualmente a rede possui 10 lojas localizadas na Bahia, Alagoas, Piauí, Maranhão, Ceará e Pernambuco. Dando sequência a seu programa de expansão no País, a rede de franquias pretende inaugurar 40 unidades e faturar R$ 150 milhões este ano. Os 130 restaurantes Griletto estão presentes em dezessete estados brasileiros: São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Goiás (Brasília), Alagoas, Piauí, Maranhão, Pernambuco, Rio de Janeiro, Paraíba, Mato Grosso, Rondônia, Espirito Santo, Tocantins.