terça-feira, 10 de setembro de 2013

Portobello Shop reúne em Porto de Galinhas 300 arquitetos e especificadores para premiação

A Portobello Shop, a maior rede de franquias da área de revestimentos cerâmicos, reúne de 13 a 15 de setembro, cerca de 300 arquitetos, decoradores, designers de interiores e engenheiros para o evento de encerramento da 9.ª edição do Programa de Relacionamento SER e lançamento da 10.ª edição. O encontro, que contará com palestras, dinâmicas e atividades lúdicas, será realizado em Porto de Galinhas (PE), no Resort Enotel. O SER Portobello é o maior programa de relacionamento da área de arquitetura no Brasil, contando com mais de 30 mil inscritos.

"Para criar e moldar ambientes à moda de nossos consumidores, a parceria com os especificadores é fundamental. Em geral, são eles que extraem todo o potencial estético de nossos produtos, indo, muitas vezes, além do que imaginávamos. Essa parceria gera benefícios a todos e queremos reconhecer a importância deles", afirma Juarez Leão, diretor de Varejo da Portobello e da Portobello Shop.



No Programa SER Portobello, arquitetos, decoradores, designers de interiores e engenheiros (chamados de especificadores) acumulam pontos à medida que realizam compras, em nome próprio ou de seus clientes, nas lojas Portobello Shop. De acordo com o valor acumulado, os participantes podem retirar premiações intermediárias, como viagens a Porto de Galinhas, Angra dos Reis, Buenos Aires, Peru, México, Orlando, Nova Iorque e até Rússia, Finlândia e Escócia.

No encerramento de cada edição, a Portobello Shop faz uma premiação final, na qual anuncia o especificador com maior volume de compras no Brasil, mais os líderes em 11 regiões (a empresa divide sua rede franqueada no Brasil desta forma). Além de uma estatueta, os vencedores ganharão uma viagem com tudo pago ao Japão. "A adesão e a competitividade do programa tem crescido ano a ano. Em 2012/2013, batemos a marca de 30 mil inscritos e, o número de contemplados também cresceu, o que demonstra o potencial e aceitação dos revestimentos cerâmicos na arquitetura de ambientes", ressalta Juarez Leão.

Além da premiação, que ocorre paralelamente a Convenção de Franqueados da Portobello Shop, a programação do evento inclui palestras e uma exposição exclusiva sobre a tendência dos grandes formatos em revestimentos cerâmicos, entre outros temas.