quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Rede de franquias Loja das Torcidas

Unidade instalada no Mauá Plaza Shopping é a primeira franqueada da rede e abre oficialmente no próximo dia 19 de setembro

Os torcedores de Mauá, região metropolitana de São Paulo, pertencente à região do ABC Paulista, apaixonados por futebol, recebem neste mês de setembro a primeira unidade franqueada da rede de franquias Loja das Torcidas apresentada oficialmente na ABF Expo Franchising 2013, em junho.

Trabalhando com produtos e souvenirs licenciados dos principais clubes do futebol brasileiro, a rede vem com o diferencial de agregar todos os times em um só local enfatizando a harmonia entre todas.



Sob o comando do empresário Rogério Martinez, a unidade em modelo de quiosque será instalada no Mauá Plaza Shopping, considerado o mais movimentado centro de compras do ABC.

Mauá possui cerca de 425 mil habitantes e tem grande potencial de consumo e localização estratégica que chama a atenção de empresários pela proximidade com o Aeroporto de Guarulhos e Porto de Santos. O intenso comércio local e setor de serviços fazem do município uma interessante opção para investimento.

“A cidade é considerada a 11ª maior cidade do Estado e temos um consumo elevado, principalmente para produtos voltados às classes emergentes. A instalação da Loja das Torcidas no Mauá Plaza Shopping vai de encontro com a nossa expectativa e os resultados que a região tem apresentado, tornando-se parte do desenvolvimento socioeconômico da cidade. O shopping está no centro da cidade, localizado próximo aos terminais rodoviário e ferroviário da cidade o que garante fluxo intenso e visibilidade para a marca que está chegando ao mercado com produtos diferenciados e de apelo para a população”, explica o franqueado de Mauá, Rogério Martinez.

Os produtos oferecidos pela Loja das Torcidas atendem todos os bolsos, gostos e idades que possuem alguma identificação com o futebol. “Temos uma imensa variedade de produtos que vão de R$ 3 a R$170, o que facilita a vida na hora de presentear. Temos certeza que o quiosque da rede que será instalado em Mauá será uma referência para a população fanática por futebol ou que queira presentear com criatividade”, afirma Samadhi Muller, diretor da rede.

A unidade Mauá será instalada em formato de quiosque oferecendo alta visibilidade com vitrine dos quatro lados, facilidade de acesso e praticidade no momento de compras, além de produtos diferenciados e novidades constantes. “Estaremos num espaço compacto, porém com todas as vantagens que o cliente busca oferecendo atendimento personalizado de acordo com a necessidade de cada torcedor”, salienta Rogério.

“O admirador do futebol é um consumidor constante e é fiel à tudo que remete ao time do coração, por isso, cada vez mais, novos produtos licenciados dos times são lançados com o intuito de agradar sempre. Esses consumidores estão em busca constante de novidades e notamos que a cada novo lançamento, a cada campeonato, independente do posicionamento dos clubes na tabela, as vendas mantêm um giro elevado e essa paixão é o que movimenta o nosso negócio”, salienta o empresário.

A rede é comandada pelos empresários Daniel Guimarães e Samadhi Müller que já trabalham no setor de produtos licenciados há 6 anos com uma distribuidora no Rio de Janeiro e no interior de São Paulo. A rede Loja das Torcidas possui uma loja piloto em São José do Rio Preto/SP, e outras 6 unidades em fase de implantação em Santo André/SP, Rio de Janeiro/RJ, Florianópolis/SC e Maceió/AL.

SERVIÇO:
Loja das Torcidas - Unidade Mauá
Mauá Plaza Shopping
Av. Gov. Mario Covas Junior, 01 - Centro – Mauá/SP