terça-feira, 8 de outubro de 2013

Shopping Metrô Tucuruvi lança aplicativo para smartphone e tablets

Ferramenta com facilidades para usuários do empreendimento estará disponível a partir de 7 de outubro para modelos IOS e Android

O Shopping Metrô Tucuruvi lança, no dia 7 de outubro, aplicativo para smartphones e tablets com inúmeras facilidades para os usuários e clientes. A ferramenta estará disponível gratuitamente na Apple Store e Google Play para aparelhos com sistema operacional IOS e Android.



Conectados pela rede, os frequentadores poderão fazer pesquisas rápidas das lojas do centro comercial, conferir novidades do shopping, tendências de moda, promoções de lojas, além de acompanhar dicas gastronômicas. Os clientes poderão verificar, também, horários dos filmes, comprar ingressos do cinemas e até mesmo marcar o local onde estacionou o carro.

“O aplicativo é mais uma forma de aproximar o shopping de seu público de forma simples e eficiente. Nosso objetivo é sempre inovar e proporcionar mais conforto aos nossos clientes”, afirma Thiago Nakagawa, gerente de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.”