terça-feira, 12 de novembro de 2013

São Bernardo Plaza Shopping comemora amanhã um ano com eventos especiais

Show da tradicional banda Paralela e distribuição de bexigas marcam o dia do aniversário do empreendimento

O São Bernardo Plaza comemora um ano de inauguração amanhã, 13 de novembro, com muitos motivos para festejar. Neste primeiro ano, o empreendimento conquistou um público fiel na região do ABC e levou aos seus clientes, além de um mix diferenciado e exclusivo de lojas e de lazer, eventos artísticos e de entretenimento especiais para todas as gerações.



“Neste primeiro ano, o maior motivo de orgulho do São Bernardo Plaza é fazer parte da região e contribuir para o seu crescimento, além de proporcionar momentos únicos de alegria, lazer e entretenimento. Com certeza nosso maior presente para esta data são os nossos clientes que recebemos diariamente de portas abertas”, afirma Leila dada, superintendente do empreendimento.

Para presentear os clientes, o shopping trará apresentações da Banda Paralela em três diferentes horários: às 12h30, 17h e 19h, com 45 minutos de duração. O grupo tocará os seus grandes sucessos enquanto circula entre os frequentadores do centro de compras. Com uma formação básica de cinco sopros e duas percussões, a banda resgata a tradição das bandas brasileiras sob um enfoque inovador. O antigo e o contemporâneo, o clássico e a vanguarda, o elaborado e o popular, o comportado e o divertido são características do grupo. A irreverência e a versatilidade da atitude musical também são visíveis nos figurinos dos músicos, cujos trajes relembram os uniformes coloridos de velhas bandas com suas jaquetas militares de gala. A variedade do repertório privilegia de um lado os ritmos brasileiros, samba, maracatu, xote, maxixe, baião; de outro, abre espaço para experiências com gêneros não usuais para essa formação, como rock, black, pop, funk e até dance music. Além disso, o empreendimento fará a distribuição de bexigas para as crianças que passarem pelo local, das 12h às 20h.

Neste primeiro ano, o São Bernardo Plaza apresentou performances muito especiais, como shows de sucesso com os artistas Luiza Possi, Guilherme Arantes, Demônios da Garoa, Jair Rodrigues, Luciana Mello, Maurício Manieri, entre outros. Para as crianças, foi reservado apresentações do Mágico Ed, Marionetes Guarujá, Mad Science, Broadway Delivery e Cia Trucks. Além disso, o centro de compras trouxe diversas atrações para os pequenos como Turma da Mônica no Mundo do Circo, Roda Gigante da Galinha Pintadinha, Pista de Patinação, Circo Fantástico, Arvorismo, Exball e pista de carrinho bate-bate giratório. Além das tradicionais promoções de Dia das Mães, Namorados e Dia dos Pais.

O empreendimento conta com mais de 200 lojas, 11 âncoras (Renner, Riachuelo, Marisa, C&A, memove, Cinépolis, NeoGeo Family, Bom Boliche, SmartFit, Centauro, Le Biscuit) e nove megalojas (Fast Shop, Casas Bahia, Polishop, Magazine Luiza, Kalunga, Luigi Bertolli, Saraiva, RiHappy e RiHappy Baby); opções completas de lazer para toda a família com sete salas de cinema da rede Cinépolis, sendo uma delas a primeira 4D da região do ABC, um moderno boliche e um parque de jogos infantis (NeoGeo Family); além de uma praça de alimentação com grande variedade de opções gastronômicas e quatro restaurantes com espaços exclusivos.

Entre os diferenciais do São Bernardo Plaza Shopping estão a iluminação natural, com mais de três mil metros quadrados de teto de vidro; uma ampla varanda ao ar livre na área de alimentação, com mais de 500 metros quadrados; e um andar completo de serviços, com a academia Smart Fit e uma Agência Caixa Econômica Federal.

Sobre o São Bernardo Plaza Shopping

O São Bernardo Plaza Shopping foi construído para ser um ponto de referência de lazer, cultura, passeio e compras para a região. O empreendimento está localizado na Avenida Rotary, 624. Com mais de 200 lojas, possui 105 mil metros quadrados de terreno, mais de 42 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL) e 2,4 mil vagas no estacionamento, sendo que aproximadamente 1,2 mil são cobertas.