sexta-feira, 30 de maio de 2014

Assaí Atacadista expande para o interior de Pernambuco e abre loja em Garanhuns

Inauguração acontece hoje, 29 de maio. Essa é a terceira unidade em Pernambuco e a primeira fora da Região Metropolitana do Recife

Mais de 500 empregos foram gerados com a nova loja, que busca oferecer a melhor experiência de compra e benefícios ao cliente

Com um investimento de R$ 25 milhões, o Assaí Atacadista inaugura, hoje, 29 de maio, sua terceira loja em Pernambuco e a primeira fora da Região Metropolitana do Recife, oferecendo mais uma opção de compra para o cliente. A localidade escolhida desta vez foi Garanhuns, no Agreste e distante 230 km da capital. A cidade, terceira maior do interior pernambucano, é considerada o centro comercial mais diversificado do Agreste Meridional, sendo polo de 32 outros municípios, com comércio diversificado e uma ampla oferta de serviços, além do turismo marcante e que representa um importante fator de desenvolvimento local. O Assaí Atacadista agora chega a 78ª unidades, em 12 Estados brasileiros (SP, RJ, CE, PB, PE, AL, DF, GO, BA, PR, MT e MS), e reforça a aposta da rede em pontos estratégicos fora dos grandes centros urbanos.



O Assaí Atacadista atende desde o pequeno e médio comerciante, transformadores (donos de lanchonetes, restaurantes, pizzarias e quiosques) e utilizadores (igreja, escolas, quarteis) até o cliente final, que busca economia nas compras de grandes volumes. Além dos cidadãos da Cidade das Flores, a unidade, localizada na Avenida Irga PE 177, no bairro Severiano Moraes Filho, também deverá receber comerciantes e moradores de cidades adjacentes, num raio de influência de 50 km, totalizando mais de um milhão de consumidores.

A proposta do Assaí Atacadista é ser o estoque da pequena empresa, um local em que o cliente empreendedor possa fazer a reposição diária de suas vendas sem a necessidade de compras para longos períodos e estoques.

A instalação da loja do Assaí Atacadista na Cidade das Flores contribui fortemente para a melhoria da oferta de produtos e serviços no município. Estudos realizados com a população mostram total aceitação dos clientes para a instalação de uma unidade Assaí na localidade, sendo a facilidade de acesso, a qualidade da oferta de produtos e os serviços a toda população fatores apontados como os principais benefícios. A demanda dos clientes, somada ao desenvolvimento da região, ao potencial econômico e ao crescimento de Garanhuns foram grandes impulsionadores para a construção da unidade. O Assaí Atacadista vem acompanhando o crescimento da cidade com muita satisfação e, com a nova loja, reforçará ainda mais o desenvolvimento econômico e social local, gerando empregos, colaborando com produtores e, consequentemente, com o desenvolvimento do município.

A loja Assaí Garanhuns possui 12 mil m² de área construída, onde oferece uma variedade de 6 mil itens, entre mercearia, alimentos, perecíveis, hortifruti, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas. Entre os diferenciais, além dos preços competitivos, da rapidez e da qualidade do atendimento, aceita diversas formas de pagamento como cartões de crédito, débito e cheques (mais informações na loja). São mais de 400 vagas de estacionamento, 22 check-outs e, para tornar a estada na loja ainda mais agradável, a unidade conta com uma cafeteria dentro da loja.