quarta-feira, 11 de março de 2015

Kopenhagen apresenta lançamentos para a Páscoa

Assinada pela agência DM9DDB, a campanha “Páscoa Sem Igual” da Kopenhagen apresenta novos produtos

O "Dessert Cheesecake de Frutas Vermelhas" é uma das apostas da marca para esse ano

A DM9DDB criou a campanha de Páscoa 2015 “Sem Igual” com o desafio de unir o plano perfeito das imagens, aparência apetitosa dos produtos selecionados e os processos de elaboração das sobremesas. O filme para a campanha foi uma produção da Paranoid. Usando o slogan “Sem Igual” a ideia principal é mostrar a alquimia entre o chocolate Kopenhagen e os sabores, principais lançamentos da campanha, ovo Dessert Cheesecake de Frutas Vermelhas e Dessert Merengue de Limão. O plano de mídia consiste em veiculações em TV aberta, fechada, e em revistas, internet, redes sociais, rádios, cinemas e mobiliário urbano.

A Kopenhagen, marca de luxo precursora no segmento de chocolates finos no Brasil e com 87 anos de tradição, traz 70 ovos e itens exclusivos para tornar, uma das épocas mais tradicionais e importantes do ano, “Sem Igual”. “A marca está atenta ao mercado, desejos e necessidades dos clientes apaixonados por chocolates finos. E a cada ano que passa, buscamos criar produtos mais sofisticados, exclusivos e inovadores. Mesmo com a tradição que a empresa possui, sempre temos o objetivo de surpreender os nossos consumidores” comenta Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM.

Atenta aos detalhes e a qualidade de seus produtos, a Kopenhagen apresenta itens únicos e reedições inesquecíveis. São 17 repaginações e 17 lançamentos, entre eles, ovos, kits e produtos temáticos. Mais do que opções de sobremesa, os produtos são ideais para presentear amigos e familiares.

Lançamentos

Sucesso de vendas em 2014, A linha Desserts ganha dois novos sabores. O Ovo Dessert Merengue de Limão e Ovo Dessert Cheesecake de Frutas Vermelhas.

O Ovo Dessert Merengue de Limão possui casca de chocolate ao leite recheada de creme de merengue de limão e seu interior é repleto do marshmallow Nhá Benta. Uma deliciosa sobremesa cítrica combinada ao delicioso chocolate Kopenhagen para comer de colher.

O Dessert Cheesecake de Frutas Vermelhas é um ovo exclusivo de chocolate branco com casca recheada de creme de cheesecake de frutas vermelhas. O ovo acompanha deliciosos bombons de chocolate branco com frutas desidratadas, trazendo aos consumidores a sensação de saborear esta deliciosa combinação.

E para traduzir todo luxo e sofisticação que a Kopenhagen possui, a marca, em parceria com a joalheria dinamarquesa Pandora, cria o Ovo Sweet Treasure que acompanha um bracelete de prata com um charm de coelho. O ovo é confeccionado artesanalmente com chocolate ao leite, uma camada de chocolate aromatizado de caramelo, pedaços de macadâmias, pistaches e cristais de caramelo, finalizados com decoração amarga. Trufas artesanais de limão com pistache e cereja com avelã, bombom de pimenta rosa e bombom baunilha, também acompanham o produto.

A marca apresenta também os novos ovos da linha Black e White com Ovo Black e White 500g, metade chocolate ao leite e metade chocolate branco e, para a série Amargos, o Ovo Amargo com Menta 320g. A linha Especial apresenta como novidades o Ovo Limão Siciliano e Pistache 390g, o Ovo ao Leite com Cookie Rum 310g e o Ovo Cereja com Avelã 390g, além da Linha Diet com o Ovo Ganache ao Leite Diet 350g.

Especialmente para os pequenos, a Kopenhagen traz o sucesso dos licenciados Disney. As sugestões inspiradas nos personagens permanecem em linha com uma incrível novidade. Os ovos Mickey e Minnie são produzidos com o delicioso chocolate ao leite Kopenhagen e cobertos de pastilhas dragês. Além disso, acompanham uma exclusiva luminária que muda de cor.

Para quem não deseja presentear com os tradicionais ovos, a marca traz as Figuras de Páscoa Diet, Kit infantil, Lata de Ovinhos duplo recheio e Lata de Ovinhos doce de leite. Para complementar o mix de produtos e deixar a comemoração ainda mais especial, a marca oferece mais sabores e itens infantis e adultos. Os produtos estarão disponíveis nas lojas físicas e na loja.kopenhagen.com.br.

A loja virtual foi lançada recentemente e, inicialmente, atende 14 Estados em todas as regiões do País. A expectativa é contemplar todo o território nacional até o fim de 2015. Os preços comercializados são os mesmos praticados no PDV e as formas de pagamento para compras on-line são cartões de crédito e boleto bancário. O frete é grátis nas compras a partir de R$ 100 e, para garantir a qualidade, os produtos chegam à casa dos clientes em até três dias condicionados em embalagens especiais refrigeradas com gelo térmico – gel não tóxico que permanece congelado por mais tempo.