segunda-feira, 23 de abril de 2018

Programa Mercado & Consumo destaca o segmento de marcas próprias

O setor ainda tem muito o que crescer no Brasil e traz vantagens para consumidores e varejistas

Itens como açúcar, arroz, papel higiênico e produtos de limpeza de marcas próprias de redes de supermercado não são novidade. No entanto, este mercado ainda tem muito a crescer no Brasil, que ainda é o menor do setor no continente sul-americano. Este segmento, que movimentou cerca de 5 bilhões de reais em 2017 e ainda tem grande potencial de crescimento é o tema do Programa Mercado & Consumo desta semana, que vai ao na quarta-feira, 0h15, e sábado, às 8h30 da manhã.


Você vai poder conferir as vantagens das marcas próprias para o consumidor e também para o varejista, que ganha margem de negociação com a indústria.

O programa traz um bate-papo com Neide Montesano, Presidente da ABMAPRO, a Associação Brasileira De Marcas Próprias, que vai trazer um pouco do que a associação está fazendo para fomentar o setor, além de Wilhelm Kauth, responsável pelas marcas exclusivas do Grupo Pão de Açúcar.

Esta edição destaca também a rede varejista americana Target, focada em vender produtos a preços baixos. A companhia tem unidades espalhadas em todo o território dos Estados Unidos e passa por um processo de transformação, em que as lojas estão ganhando um visual diferenciado.

Não perca!

PROGRAME-SE!

Fique por dentro das notícias mais impactantes para o mercado de varejo, consumo, franquias, shopping center e food service, no Brasil e no Mundo, com análise aprofundada dos maiores especialistas do setor, além de tendências e insights das lojas mais inovadoras e entrevistas exclusivas com grandes empresários brasileiros.

Quando: na madrugada de quarta para quinta-feira, às 0h15, com reprise aos sábados, às 8h30 da manhã.

Onde: na Record News – SP, RJ 42,1, BH 27, DF 46,1, SC 06,1, 19 SKY, 78 NET, 55 e 86 VIVO, 14 CLARO