quarta-feira, 18 de julho de 2018

Didio lança pizza de churros

Nos tamanho mini e média, a Dídio Churros é servida em um box que lembra uma caixa de presente

Massa semi folhada, fininha e levemente crocante, coberta generosamente com creme de Churros reparado em nossa cozinha, polvilhado com mix da legítima canela importada da Indonésia com açúcar gelado para dar aquele toque final. Assim é o mais novo lançamento de pizza sobremesa da Dídio Pizza, a Dídio Churros. A delícia que chega a todas as 24 unidades da rede nesta semana é a mais nova aposta de sobremesa da rede de pizzarias paulista.


Nos tamanho mini (4 pedaços, R$21,90) e média ( 6 pedaços, R$29,90), a Dídio Churros é servida em um box que lembra uma caixa de presente. A massa semi folhada fininha, garante a crocância ideal para o recheio farto e servido em temperatura ambiente.

“Desde o principio, quando lançamos os primeiros sabores doces, sempre quisemos fazer algo que fosse mais próximo de uma sobremesa do que apenas ‘uma pizza doce’ que é servida após a pizza salgada. Por isso, nossa receita usa a massa semi folhada levemente crocante e é servida em temperatura ambiente. É uma experiência totalmente diferente do que se encontra em outras pizzarias”, orgulha-se Elidio Biazini, fundador da Dídio Pizza.

Famosa pelos recheios generosos, a Dídio Pizza tem mais de 24 anos de história,possui 38 sabores de pizza salgadas em seu cardápio e 8 sabores de sobremesa, entre elas a Dídio Cheescake, Dídio Chocolate com morango, Dídio Holandesa e a clássica Dídio Brigadeiro, entre outras. Todas produzidas de forma artesanal e com ingredientes frescos e selecionados.

Os pedidos podem ser feitos pelo site (www.didio.com.br), aplicativo da rede (Adroid e IOS) ou Central de Atendimento da rede no (11)3123-2121. A Dídio Pizza conta com 24 unidades em São Paulo Capital, Campinas, São Bernardo, São Caetano, Santo André, Jundiaí, Osasco e Valinhos.

Mais sobre a Didio Pizza em www.didio.com.br