terça-feira, 17 de julho de 2018

Marisa lança coleção Plus Size em parceria com a atriz Mariana Xavier

A Marisa, maior marca feminina de moda e lingerie do País, lança sua segunda coleção em parceria com a atriz Mariana Xavier. A novidade, que traz peças para tamanhos do 48 ao 54, incluindo moda íntima, marca também o reposicionamento da linha plus size da marca, que passa a se chamar Marisa + plus.

As grandes apostas da coleção são as tendências strappy e risca de giz, mas os tons escuros, queridinhos do inverno, aparecem também em vestidos, jaqueta de couro sintético, maxi cardigans e blusas estampadas, que podem ser combinadas entre si. Para completar os looks, botas vermelhas, brincos de argola e maxi bolsas.



Versátil, a nova coleção Mariana Xavier permite a criação de looks mais sóbrios, para usar no trabalho, e modernos, para curtir o fim de semana. Somadas, as peças compõem um guarda-roupa cápsula para a mulher brasileira: sempre pronta para todas as ocasiões.

Com preços que variam de R$49,99 até R$199,95, a coleção estará disponível em lojas físicas selecionadas e no e-commerce da marca.