quinta-feira, 14 de março de 2019

Xandô apresenta nova embalagem para os sucos de laranja

Nova embalagem de um litro é totalmente transparente, 100% reciclável e mais fácil de abrir

A Xandô, fabricante de suco integral de laranja, decidiu transformar sua tradicional embalagem e substituir a garrafa plástica PEAD (polietileno de alta densidade) por um frasco totalmente transparente, 100% reciclável e cuja tampa é mais fácil de abrir. Com o novo conceito “Cristal Xandô. Gostosa até de ver”, a nova embalagem está sendo distribuída para os mais de 4.000 pontos de venda da marca.

A empresa conquistou a confiança do consumidor ao longo de mais de 30 anos devido à excelente qualidade do produto. A nova embalagem reforça o interesse do consumidor em saborear o produto, ao permitir visualizar o suco dentro do frasco.

Comprometidos com a sustentabilidade, a Xandô também investiu no desenvolvimento de uma embalagem totalmente reciclável, incluindo a tampa e o rótulo, que tiveram uma redução no uso de plástico de 22% comparativamente à anterior.

Esta é a primeira etapa da renovação das embalagens dos produtos fabricados pela Xandô, que está ocorrendo e, em seguida, contará com a nova garrafa de suco de 300 ml, em projeto desenvolvido pela Plastirrico (empresa parceira desde o lançamento da marca).

Para garantir a qualidade do suco de laranja, a Xandô investe constantemente em pesquisas para cultivar as melhores frutas. A empresa acompanha toda a evolução da planta desde o berçário, cultivo da variedade da fruta, plantio, colheita e, posteriormente a extração do sumo e envase, atuando em toda a cadeia de produção do suco.

A Xandô é pioneira na produção de suco de laranja integral. É livre de conservantes, aditivos, corantes artificiais, glúten, açúcares e água. Cada litro de suco é feito com 12 laranjas selecionadas, em um processo totalmente mecanizado - desde a colheita, recebimento e lavagem das frutas, até a extração do sumo, pasteurização e envase. Todas as etapas são realizadas em até 24 horas.

A nova embalagem permite que o produto mantenha suas características – sabor, aroma e cor – inalteradas por 30 dias, assim como a anterior. Trata-se de um produto fresco e integral.

A nova garrafa de 1 litro será apresentada ao mercado em campanha publicitária criada pela Rino.com, e que destaca as vantagens da embalagem translúcida e também do consumo de suco de laranja. Para o lançamento, foi um criado o conceito “Nova embalagem Cristal. Você vê a qualidade”.

Sobre a Xandô

A Xandô atua no mercado há 37 anos e teve origem na cidade de Araras (SP), na Fazenda Colorado, referência mundial no segmento. A Xandô é a maior produtora de leite tipo A do Brasil, destacando-se pela qualidade dos produtos, desenvolvidos em um só lugar, sem contato manual e livre de qualquer aditivo. Com uma dinâmica distribuição, a companhia oferece aos consumidores um leite com o frescor típico do leite Tipo A. Desde os primeiros cuidados com o rebanho, até sua vida produtiva, os processos acontecem com alta tecnologia, preservando o sabor e os valores nutricionais até a mesa do consumidor. O portfólio de produtos inclui: leite Tipo A integral, leite Tipo A Magro (semi-desnatado); Leite tipo A Light (desnatado); Leite Tipo A zero lactose, creme de leite tipo A, creme de leite zero lactose, Queijo minas Frescal e também o suco de laranja 100% natural pasteurizado, sem adição de água, açúcar e conservantes. A produção é cuidadosamente feita em pomares próprios, utilizando somente a fruta na composição do produto. A Xandô está presente em mais de 4 mil pontos de venda em todo o Estado de São Paulo, atendendo o varejo, food service e domicílios. Para mais informações, acesse: www.xando.com.br
Post Anterior
Próximo Post

0 comentários:

Não deixe de participar!
Qual sua opinião sobre o conteúdo acima?