sábado, 3 de agosto de 2019

Shopping Metrô Itaquera traz o circuito “A Era do Gelo”, atração gratuita com personagens gigantes do filme infantil

O circuito ficará no centro de compras de 3 de agosto a 7 de setembro

Você já se imaginou frente a frente com o atrapalhado Sid e os seus inseparáveis amigos, o mamute Manny e o tigre dente-de-sabre Diego? Para quem se encantou com o filme e quer ver de perto os seus personagens icônicos, o Shopping Metrô Itaquera trará gratuitamente, de 3/8 a 7/9, das 12h às 20h, o circuito “A Era do Gelo”, que ficará localizada no Piso Itaquera.


O espaço, todo decorado em formato de geleira, reunirá os principais personagens do longa-metragem. Em um animado circuito, a criançada poderá brincar em piscina de bolinhas, pula-pulas e participar de oficinas de colorir. Além de se divertirem, terão a chance de tirar fotos com as réplicas das estrelas de “A Era do Gelo”.

Para participar é necessário baixar o aplicativo do centro de compras, gerar o cupom de acesso gratuito e apresentá-lo na entrada. Para mais informações acesse: https://www.shoppingitaquera.com.br/ .

Circuito infantil: A Era do Gelo
Data: 3/8 a 7/9
Horários: Das 12h às 20h
Entrada gratuita

Shopping Metrô Itaquera

Inaugurado em 2007, o Shopping Metrô Itaquera, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, é uma das principais referências comerciais na Zona Leste de São Paulo. Com localização privilegiada, está instalado em um bairro com aproximadamente 520 mil habitantes e possui seus acessos interligados à estação do Metrô Corinthians-Itaquera, CPTM, Terminal Urbano e Arena Corinthians.

Com 300 lojas, sendo 15 âncoras, 100 quiosques, duas Praças de Alimentação com 38 fast-foods e 5 restaurantes, como Outback e Johnny Rockets, o shopping abriga as principais marcas do varejo que inclui Renner, Riachuelo, Kalunga, Lojas Americanas, Daiso Japan, Extra Hipermercados, Casas Bahia, Lojas Marisa, C&A, Preçolândia, Besni, Pernambucanas, além de uma moderna operação de cinema (Cinépolis) com oito salas e uma academia Smart Fit. O empreendimento também é conhecido por sediar o maior Poupa Tempo do Estado de São Paulo e o primeiro Drive Thru de MC Donald’s dentro de um shopping center na Zona Leste.