segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Grupo Ri Happy fecha parceria inédita com PlayStation e lança espaços de tecnologia nas lojas

Unidades recebem espaços de experiência PlayStation que permitem que os clientes testem os jogos com óculos de realidade virtual, conheçam as novidades e recebam atendimento exclusivo de promotores


Quem passa pela loja Mundo Ri Happy do Shopping Flamboyant, em Goiânia, já pode conferir a mais nova parceria entre o Grupo Ri Happy e a marca PlayStation. Um espaço para toda família brincar com jogos, óculos de realidade virtual e os maiores lançamentos do mundo dos games com ofertas para o Dia das Crianças.

No modelo one stop shop, a marca Mundo Ri Happy começou suas atividades em 2018 e oferece novos tipos de produtos, como games e espaço geek, além dos tradicionais brinquedos. “A parceria inédita com a PlayStation permite uma experiência diferenciada com entretenimento e tecnologia nas lojas”, afirma a diretora comercial da Ri Happy, Sandra Haddad.

Os novos espaços colocam à venda games, consoles e controles DualShock 4. A primeira inauguração ocorreu em Goiânia e até o final do ano os espaços chegam às lojas Ri Happy, PBKIDS e Mundo Ri Happy de São Paulo, Rio e Recife.

No total, serão 17 lojas do Grupo Ri Happy oferecendo os produtos de destaque da marca PlayStation e com possibilidade de expansão nos próximos anos.

Sobre o Grupo Ri Happy

O grupo Ri Happy, líder no mercado de brinquedos, atualmente conta com mais de 270 unidades espalhadas pelo Brasil e tem como missão estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. A expansão do grupo continua por todo país com novas unidades das marcas Ri Happy, PBKIDS, Ri Happy Baby e Mundo Ri Happy. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS. Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy desenvolvida para atender todas as necessidades das gestantes com os melhores produtos do segmento de bebês. A marca Ri Happy completou 30 anos de atividades em 2018 e busca oferecer um atendimento cada vez mais diferenciado e experiência de compra inesquecível para todos os clientes. Os sites da empresa são: www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e https://www.rihappybaby.com.br