segunda-feira, 21 de outubro de 2019

O Anjo Investidor: o novo reality show da TV Brasileira

A Jovem Pan a Rede TV, a Tabasco Films e a Bossa Nova Investimentos, anunciam o novo Reality Show da televisão Brasileira, o Programa [O ANJO Investidor] que tem como objetivo motivar o grande público a investirem em seus sonhos e negócios através de história REAIS de Empreendedores, mostrando suas dificuldades pessoais e profissionais, os desafios, a busca por oportunidades e pelo mercado e também, como o conhecimento sobre investimentos, gestão e finanças podem ajudá-los a sobreviver, crescer e a decolar.



Os Empreendedores durante o Programa, conversam com o Anjo João Kepler, além de terem acesso ao “Smart Money” com mentoria qualificada de especialistas como: Thiago Nigro, José Roberto Marques, Alfredo Soares, Matheus Góis, Janguiê Diniz, André Santos, Sandro Magaldi, entre outros, sobre os seus pontos positivos e negativos do modelo de negócio e claro, têm acesso a investimentos através de um Fundo ANJO de R$ 5 milhões. Como board do Programa contamos com o aconselhamento do Thiago Oliveira, Pierre Schurmann, Rodolfo Santos, Fernando Fraga e Eduardo Dominicale.

Veja o Teaser do Programa

Este Reality vai mostrar através das histórias do dia a dia dos empreendedores, as emoções de sua vida familiar e profissional, sua equipe, seus clientes, seus sonhos, o porquê ele precisa ou (não) de receber um investimento Anjo.





O programa é um formato diferente, uma mistura de Documentário com Estudo de caso, agregado ao investimento anjo, através da filmagem com as Startups no seu local de trabalho, com seus clientes, desenvolvendo um enredo a partir do protagonismo dos fundadores e da própria empresa.

A expectativa é que o Programa eduque não somente os Empreendedores, mas também empresários tradicionais ao entendimento de como tudo funciona, a inovar, a desenvolverem novas idéias de negócios e também e fazerem investimento em startup.

Além disso, este Reality [O ANJO Investidor] tem a capacidade de ensinar e explicar o que é uma STARTUP para um público mais abrangente e heterogêneo de uma TV aberta, fora do ecossistema de Startups Brasileiro.

Segundo Kepler: "Não sou artista ou apresentador de TV, neste Reality Show eu sou eu mesmo, retratando o meu ambiente de trabalho diário e a minha atividade de investir, de receber e me relacionar com as Startups, os Mentores, Investidores, Educadores, Conselheiros e Empreendedores."