Que tal escolher as peças e recebê-las em casa para experimentar no conforto do lar? Eis a novidade que a Pompéia está trazendo: a sacola Pompéia Pra Levar. Para ter acesso ao serviço, que é gratuito, basta entrar em contato com uma das lojas da marca e escolher as peças que deseja provar, entre roupas e calçados. “A Pompéia se destaca por ser uma loja de moda acessível que possui vendedores à disposição e agora trouxemos esse diferencial para a casa dos nossos clientes, que podem receber no seu lar, as peças que deseja experimentar”, comenta a empresária Carmen Ferrão. 

Desde março, a Pompéia tem realizado investimentos constantes para estar ao lado do seu cliente. Além da Pompéia Pra Levar, a empresa também lançou novidades no site, como o pagamento via boleto e a Consultora de Moda Online. “O serviço da Consultora de Moda Online é extraordinário. Em todas as nossas lojas físicas temos uma consultora especializada em moda e agora oferecemos esse serviço também no nosso site”, conta Carmen.  

Para acessar o serviço, tirar dúvidas sobre as peças ou combinações, basta acessar o lojaspompeia.com e clicar na Consultora de Moda, que uma profissional estará pronta para atender. 

Sobre a Pompéia 

Fundada em 1953, no interior do Rio Grande do Sul, a Pompéia é uma das maiores marcas de moda do Estado e se destaca por levar a moda acessível a diferentes regiões do Brasil. Atualmente, conta com 79 lojas físicas, situadas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além de atingir todo o território nacional por meio da loja online e aplicativo. A rede conta com nove marcas próprias, que apresentam produtos diferenciados, vendidos exclusivamente nas lojas Pompéia. Junto com a Gang, forma o Grupo Lins Ferrão.