segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Anjos Colchões & Sofás é premiada pela primeira vez com certificado internacional


Com o reconhecimento da ABF, rede de colchões e estofados do interior do Paraná ganha ainda mais respaldo no processo de internacionalização da marca

A Anjos Colchões & Sofás, com 30 anos de história, 12 no franchising e mais de 80 unidades no Brasil e exterior, recebeu pela primeira vez o Certificado de Franquia Internacional da ABF -Associação Brasileira de Franchising-. É a segunda edição da chancela, que tem como objetivo reconhecer e incentivar ainda mais o processo de internacionalização das marcas brasileiras, tal como estimular aquelas que têm interesse de expandir para fora do Brasil. 

Com base na classificação do Selo de Excelência em Franchising, que a rede também passou a ser detentora este ano, o Certificado Internacional é dividido em categorias. Dos critérios adotados, a franquia paranaense conquistou a chancela Sênior, aquelas destinadas às redes com mais de três unidades abertas fora do território nacional ou que já estão presentes em até quatro países. “Assim como o Selo de Excelência, este Certificado é um reconhecimento pelo nosso modelo de negócio baseado na cooperação e qualidade na prestação de serviço e suporte ao franqueado. É a conquista de um processo de expansão estruturado, que não perde a essência e a transparência nos processos”, ressalta Leonardo dos Anjos, diretor de franquias da rede.

Sobre a Anjos Colchões & Sofás

Fundada no Paraná em 1990, a Anjos Colchões & Sofás começou suas atividades com produção de estofados e apenas quatro funcionários. Em 2001 incorporou mais dois braços de negócios e estruturou um complexo que atende hoje padrões e normas internacionais de qualidade e segurança, gerando mais de 500 empregos diretos e 1800 indiretos. Em 2007, foi criada a Anjos Franchising, projeto que deu início a Rede Franquias Anjos Colchões & Sofás, que atualmente conta com 80 lojas e está presente em seis estados brasileiros e três unidades no Paraguai.



Gostou do blog? Siga também nas redes abaixo:
Instagram [button_info | Linkedin [button_primary] | YouTube [button_danger] | Telegram [button_sucess]