segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Delivery Center anuncia parceria com a B2W para entrega de alimentos


Plano prevê que 2 mil lojistas da categoria Food estejam integrados ao ecossistema até o fim do ano

O Delivery Center acaba de anunciar a ampliação de sua parceria com a B2W (Submarino, B2W, Shoptime e Ame digital) para a área de entrega de alimentos (food). Com isso, o ecossistema permite que os lojistas de alimentação tenham mais um canal para atender seus consumidores. A expectativa é que cerca de 2 mil lojistas de 60 shoppings em 24 cidades sejam integrados ao sistema da B2W e Delivery Center até o fim do ano.

A parceria permite que os restaurantes estejam disponíveis nos marketplaces do grupo B2W e assim a entrega ser feita no modo same hour delivery. As lojas são integradas às soluções de O2O (Online to Off-line) oferecidas pelo Delivery Center.

O lançamento acontece neste mês de agosto.  “Este é mais um passo importante no nosso propósito de transformar o varejo por meio deste grande ecossistema. Estar em uma parceria deste porte com a B2W só mostra que a união de expertises é o caminho certo para fomentar o crescimento de todas as pontas do varejo”, explica Saulo Brazil, CEO do Delivery Center.

Sobre o Delivery Center

O Delivery Center é um ecossistema que promove a multicanalidade ao integrar lojistas físicos, marketplaces e shoppings. As centrais ficam em locais estratégicos para receber os pedidos de consumidores, coletar os itens junto aos lojistas e fazer a entrega rápida. Os shoppings, inseridos em grandes centros urbanos, funcionam como centrais de distribuição tanto para compras efetuadas por aplicativos quanto como plataformas próprias e de terceiros, que buscam otimizar suas operações. Essa integração gera economias de escala, rapidez nas entregas e uma relação de parceria entre empreendimentos e lojistas. A companhia conta com centrais de entregas distribuídas por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte e prevê a inauguração de novas unidades nos principais centros urbanos do Brasil nos próximos meses.


Gostou do blog? Siga também nas redes abaixo:
Instagram [button_info | Linkedin [button_primary] | YouTube [button_danger] | Telegram [button_sucess]