sexta-feira, 21 de agosto de 2020

NEOGRID lança solução de Forecast baseada em dados de sell- out e ruptura

O Pedido Inteligente fornece a sugestão de pedido perfeita para abastecer os produtos no varejo

A solução realiza um planejamento de forecast acurado, baseado em dados de sell-out, de ruptura e dos eventos da indústria. Não há necessidade de desenvolvimento de software e há acesso a uma ampla malha de dados dos varejos

Focada em tornar ainda mais eficientes as operações da indústria, a NEOGRID, (www.neogrid.com.br), empresa especializada na sincronização automática da cadeia de suprimentos, acaba de lançar a solução Pedido Inteligente, que oferece às manufaturas a possibilidade de realizar um Planejamento de Forecast acurado. A partir de dados de sell-out, ruptura e dos eventos realizados pela indústria, a solução fornece a sugestão de pedidos ideal para atender a demanda de cada ponto de venda e ajudar as empresas na reposição de produtos.


“O Pedido Inteligente é um passo inicial dentro do modelo de reposição proposto pela Neogrid e está alinhado com a estratégia de integração e sinergia das ofertas de nosso portfólio. Queremos gerar ainda mais valor às soluções que entregamos a nossos clientes”, afirma David Abuhab, diretor de produto da Neogrid.

A nova solução possibilita às empresas aumentar a disponibilidade de seus produtos nos PDVs, identificar o abastecimento ineficiente, diminuir o número de devoluções pela não venda, melhorar a visibilidade das oportunidades com o mix dos produtos e melhorar a relação com o varejo.

Principais Funcionalidades – O PI utiliza os dados atualizados diariamente de cada varejo presente na malha Neogrid e métodos estatísticos parametrizados para cada SKU. Assim, calcula a Previsão Estatística Futura, realiza cálculos de quanto será a demanda futura somada aos eventos e rupturas, informa a média de vendas de cada item em seu CD/Local, permite ter uma visão futura das vendas e auxiliar nas futuras Ordens de Produção, além de possibilitar a exportação dos dados consolidados para os sistemas internos da Manufatura.

SOBRE A NEOGRID (www.neogrid.com)

Especialista na gestão automática da cadeia de suprimentos (Supply Chain Management - SCM), a Neogrid desenvolve soluções com inteligência artificial para sincronizar manufaturas, varejos, distribuidores e instituições financeiras à demanda do consumidor. Com dados de mais de 40 mil varejos, 30 mil indústrias, 5 mil distribuidores e cerca de 2 milhões de produtos ativos em sua base, traz como vantagem competitiva o aumento da disponibilidade de produtos e, ao mesmo tempo, a redução de excessos de estoque. Há 20 anos no mercado, integra e padroniza sistemas de informação, fornece a visibilidade diária de estoque e vendas nos PDVs e alinha as operações, a distribuição e a reposição de estoques - sempre no ritmo do consumo.


Gostou do blog? Siga também nas redes abaixo:
Instagram [button_info | Linkedin [button_primary] | YouTube [button_danger] | Telegram [button_sucess]