terça-feira, 18 de agosto de 2020

Shopping Cidade São Paulo amplia mix de lojas e serviços e traz benefícios em compras online para o dia dos solteiros


Marcas como Amaro, Alfenas, Capodarte, Adcos, Rice e Barbearia Garagem chegam para ampliar a variedade de opções para os consumidores

Com cerca de 150 operações entre lojas, quiosques e restaurantes, o Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista, segue operando conforme as orientações e protocolos de segurança oficiais, baseado em normas estabelecidas pela Abrasce e validadas pelo Sírio Libanês, tomando rígidas medidas de higiene e distanciamento social, para garantir a seus clientes e funcionários uma reabertura em segurança. Além disto, a conveniência em ofertar ao consumidor a possibilidade de compras via o e-commerce On Stores e via Drive Thru, seguem vigentes.

Desde sua reabertura no início de junho, importantes marcas de diferentes segmentos escolheram o empreendimento para estabelecer novos pontos de venda e se juntar ao mix de serviços oferecidos no endereço. Entre as novidades do semestre está a pop up da Amaro, localizada no piso térreo no local antes ocupado pela praça de eventos, trazendo opções diversas em roupas, sapatos e acessórios para todos os estilos. Além disso, a marca ocupa uma loja apenas com sapatos no mall, proporcionando aos clientes mais conforto e segurança, em dois espaços de atendimento e muitas opções em produtos. Ainda no segmento de sapatos, a Capodarte também chega ao shopping. Com seu espaço ainda em obras, a expectativa é que muito em breve abra as suas portas para os visitantes do Cidade.

Para os amantes do esporte, a Authetic Feet é novidade no Piso 2, e traz o melhor da moda fitness com diversas opções de tênis e artigos esportivos. Ainda no segmento da moda e acessórios a Allfenas, que traz variedade em óculos e relógios produzidos em madeira, tem uma loja novinha no piso 3. No segmento de beleza, a Barbearia Garagem, querida entre o público masculino, chega ao piso térreo e conta com atendimento em horários agendados. A loja Adcos complementa as opções no segmento da beleza e cuidados pessoais. O espaço ainda se encontra em obras e em breve abrirá suas portas para o público.

Na gastronomia, a praça de alimentação no Piso 3, ganha dois novos empreendimentos. O B.eat Kitchen, marca que vem conquistando a cena entre o público que opta por um cardápio saudável, por apresentar opções de combos, wraps, saladas vegetarianas e veganas, sempre utilizando alimentos frescos em seus pratos. E outra novidade é o Rice, um fast food de risotos para quem adora o prato em diferentes combinações.

As novidades não param por aí. Seguindo uma constante de ofertas e variedade na loja online do shopping, o On Stores traz uma novidade em homenagem ao dia dos solteiros, que acontece em 15 de agosto. Ao utilizar o cupom “FiqueOn”, o cliente ganha um benefício de 15% em peças selecionadas. A promoção é válida até 23 de agosto, sendo um match perfeito para todos os solteiros de plantão que queiram se presentear com um mimo nesta data.

O Shopping Cidade São Paulo pretende ampliar cada vez mais as suas opções em operações, seguindo todas as recomendações de segurança sanitária em suas dependências e proporcionando uma experiência completa e segura para seus visitantes.

Shopping Cidade São Paulo

Av. Paulista, 1230 - Bela Vista, São Paulo

Estacionamento Rotativo: Av. São Carlos do Pinhal, 627

Central de Atendimento: (11) 3595-1230 / WhatsApp: (11) 98695-0124

Horário de funcionamento: De segunda a segunda, das 16h às 22h

Horário de funcionamento das lojas: De segunda a sábado, das 16h às 22h. De domingos e feriados, das 16h às 20h

Horário de funcionamento da praça de alimentação: Todos os dias, das 16h às 22h

Entrada ação Drive Thru - São Carlos do Pinhal, 627   

Horário ação Drive Thru – Todos os dias, das 16h às 22h  


Sobre Shopping Cidade São Paulo   

Aberto em abril de 2015, o Shopping Cidade São Paulo reúne importantes marcas do varejo com o que há de melhor em compras, lazer e gastronomia, localizado no importante eixo cultural da capital, a Avenida Paulista. Parte do grupo CCP (Cyrela Commercial Properties S.A), o Cidade São Paulo possui 150 lojas, plataforma de e-commerce próprio (https://loja.shoppingcidadesp.com.br/) e um jardim de 2,4 mil m² com mobiliário urbano e mudas da Mata Atlântica, que é um conhecido ponto de encontro para jovens, executivos e turistas da região.  https://shoppingcidadesp.com.br/ | @shoppingcidadesp