quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Oba Hortifruti abre as portas no Jundiaí Shopping, a 1ª unidade na cidade

A inauguração acontece no dia 29 de setembro oferecendo os principais setores da rede

A unidade é o 57 estabelecimento da marca no país, que conta com outros pontos de vendas espalhados nos Estados de São Paulo, Distrito Federal e Goiás

Referência para quem buscar por uma alimentação fresca e saudável, a rede Oba Hortifruti comemora a abertura da primeira unidade em Jundiaí, localizada no Jundiaí Shopping. O estabelecimento abre as portas no dia 29 de setembro, às 9h, oferecendo diversidade em produtos, atendimento diferenciado e mais praticidade.

O setor de hortifruti, principal destaque do grupo OBA, conta com uma ampla variedade de alimentos perecíveis - entre vegetais orgânicos, frutas importadas e verduras e hortaliças pré-lavadas – dos quais mais de 80% são comprados direto dos fornecedores.

A nova loja também dispõe de mercearia, açougue, frios, laticínios e congelados, com opções importadas e nacionais em todos os setores, além de produtos para quem possui restrições nutricionais e  linha de suplementação alimentar.

Outro diferencial da unidade é a adega, que possui rótulos especiais de vinhos, espumantes, cervejas, destilados e um sommelier à disposição para auxiliar nas compras. Para facilitar ainda mais o dia a dia dos clientes, o serviço de entregas em domicílio estará disponível a partir do dia da inauguração.

“Além de ser um polo industrial de extrema importância na região, Jundiaí é conhecida por ser uma cidade “saudável” e que apresenta uma das melhores qualidades de vida do Estado de São Paulo. Estávamos ansiosos para trazer a experiência OBA para os moradores do município pois acreditamos que podemos contribuir muito nesse quesito. Queremos incentivar a boa alimentação e oferecer mais saúde e bem-estar através dos nossos produtos”, explica Janaína Borges, gerente de marketing da rede.

“A escolha do Jundiaí Shopping também foi decisiva. Fomos atraídos pela excelente infraestrutura e pelo fácil acesso ao empreendimento. A chegada do OBA veio para somar ao mix variado de serviços”, finaliza Janaína.

Com um conceito completo e diferenciado, a nova loja funcionará todos os dias, das 9h às 21h, e irá gerar cerca de 60 novos empregos na cidade.

A rede, que promete um momento de compras prazeroso e único, se prepara para mais uma inauguração em Jundiaí, prevista para o final do ano.

Ao todo, o grupo Oba Hortifruti conta com outras 56 lojas espalhadas no Brasil, entre interior e capital de São Paulo, Distrito Federal e Goiás.


SERVIÇO

Oba Hortifruti – Jundiaí Shopping

Inauguração: 29 de setembro, às 9h

Endereço: Avenida Nove de Julho, 3333 - Bairro Anhangabaú - Piso Nove de Julho, loja 151

Horário de funcionamento: todos os dias, das 9h às 21h.

Pedidos de delivery: (19) 99972-8834

Estacionamento: 2 horas de estacionamento livre em compras a partir de R$40 (não cumulativo).  


SOBRE O OBA HORTIFRUTI

A rede é referência em qualidade e variedade de produtos, e oferece diariamente um atendimento mais próximo, que prioriza o relacionamento com o cliente, garantindo o equilíbrio perfeito entre sabor e saúde para a vida das pessoas. Acredita que reunir a família e os amigos ao redor da mesa é um momento gostoso e saudável. Referência em saudabilidade e prazer em comer bem, O Oba é fonte para quem deseja manter uma boa alimentação.

A rede também foi premiada duas vezes pela Folha de S. Paulo como a marca mais lembrada pelos brasileiros na categoria hortifruti. A pesquisa, chamada Top of Mind, é realizada todo ano pelo Datafolha, em mais de 170 cidades brasileiras.

Atualmente, a marca possui mais de 55 lojas espalhadas pelos Estados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal. Com 40 anos de história, a rede expandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifruti.