quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Catuaí Maringá contabiliza 13 inaugurações de lojas neste ano


Sete lojas já abriram as portas, gerando 60 vagas de emprego no varejo; até dezembro, seis novas operações iniciam as atividades

O Catuaí Shopping Maringá vai fechar o ano de 2020 com o saldo de 13 inaugurações de lojas, reforçando o variado mix de marcas nacionais e internacionais do empreendimento.  

O último trimestre do ano segue com perspectivas otimistas com a abertura de 6 novas operações: a marca infantil Tip Top; a franquia de bijuterias Mil Bijus; a loja TXC, com especialidade em moda masculina; a multimarcas Hard Sport Wear, focada em moda fitness e esportiva; o quiosque de maquiagem Maybelline; e ainda uma nova unidade da Lotérica da Caixa Econômica, localizada na área de serviços do shopping.

Já nos últimos três meses, o Catuaí Maringá recebeu 7 novas lojas de diferentes segmentos. Uma delas é a rede norte-americana KFC, fenômeno mundialmente reconhecido pelo balde de frango frito e que inaugurou em Maringá a primeira unidade do interior do Paraná. Ainda no setor de gastronomia, outra novidade recente é a Oakberry Açaí Bowls, franquia de fast-food 100% saudável com opções no cardápio sem adição de conservantes. 

No ramo de vestuário, iniciaram as atividades a Pipe Content House, marca com coleções sustentáveis e sem origem animal na composição das peças; a Container Baby & Kids, multimarcas de roupa infantil para prematuros até crianças de 12 anos de idade; e outras três lojas do segmento feminino: Via Mia, Cellina e The Best Store.

Segundo os lojistas, foram gerados aproximadamente 60 novos empregos diretos e indiretos com as atuais inaugurações do Catuaí, que reforça o seu plano de negócio de atrair novos investimentos para Maringá.

As vagas preenchidas mais solicitadas foram de gerentes, vendedores, profissionais de limpeza e da construção civil. Para conferir as vagas de emprego disponíveis, basta acessar o site do shopping, clicar na aba “Trabalhe Conosco” e preencher o cadastro de currículo.

“O Catuaí Maringá alcançou bons resultados mesmo diante de um ano atípico por conta da crise econômica. Com as inaugurações e geração de diversas vagas de empregos, o shopping reage de forma estratégica ao cenário atual, oferecendo mais opções de compras aos nossos consumidores e contribuindo para a retomada gradual e fortalecimento do mercado”, comenta a gerente de marketing, Bianca Gonçalves.

Serviço: O Catuaí Shopping Maringá adotou um rigoroso protocolo de segurança, com medidas de prevenção ao coronavírus, como a utilização de câmeras com sensor infravermelho capazes de identificar se uma ou mais pessoas ao mesmo tempo estão com febre, tapete higienizador de calçados nas entradas, automatização das cancelas do estacionamento para evitar acionamento manual, disponibilização de totens com álcool gel em pontos estratégicos e reforço na limpeza diária com água ozonizada, com maior poder sanitizante.

Horários de funcionamento

Segunda a sábado

Lojas e Praça de alimentação: 10h às 22h

Domingo e feriados

Lojas: 14h às 20h

Praça de alimentação: 11h às 22h