sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Lebes anuncia o maior movimento de Black Friday da história da empresa


Para evitar aglomerações, a rede está lançando a “Missão Black Lebes”, que terá duração de 30 dias. 

A rede de varejo Lojas Lebes decidiu antecipar e prolongar a Black Friday deste ano. A Missão Black Lebes, como é denominada a ação, já começa com ofertas e condições especiais de pagamento no próximo dia 1º de novembro e se estende até o último dia do mês.

"Em razão da pandemia, queremos evitar aglomerações. Por esta razão, vamos assegurar aos nossos clientes uma Black Friday prolongada, com duração de 30 dias, tanto nas lojas físicas como nas vendas online. Além das promoções, nossos clientes ainda terão vantagens no Crediário, com excelentes condições de pagamento e disponibilidade de empréstimo pessoal com taxas reduzidas”, comenta Otelmo Drebes, presidente da rede.

O maior movimento de Black Friday já realizado na história da Lebes vem acompanhado de um plano especial de Comunicação e Mídia. Este ano, a campanha conta com a ativação de influenciadores digitais e comunicadores, que serão verdadeiros “soldados” desta Missão, além de uma live de lançamento para o público interno, realizada no dia 29/10, e uma ampla divulgação em veículos de comunicação e redes sociais. 

E para alavancar ainda mais as vendas da rede, a Lebes empoderou sua equipe de vendedores com a tecnologia Pmweb 360º.  Esta nova ferramenta de inteligência artificial coloca na mão do consultor as informações certas e relevantes sobre cada cliente, como suas preferências e engajamento nos diferentes canais.

A plataforma, que trabalha com análise preditiva, gera insights que ajudam o vendedor a interagir de forma mais assertiva com seu cliente, deixando o atendimento ainda mais personalizado e o consumidor mais satisfeito.

A Missão Black Lebes acontece em todos os canais da rede, atendendo o cliente da forma como ele desejar: nas lojas físicas (com todos os cuidados necessários), E-commerce, Aplicativo e wahts app.

Desta forma, se o cliente não quiser sair de casa, a Lebes vai levar os produtos até ele, junto com a maquininha para pagamento. Basta acessar o whatsapp ou solicitar o serviço da Lebes Bag, uma mala/sacola que contém peças de roupas e calçados. Cada Bag é montada pelo núcleo de moda da empresa conforme o estilo e o tamanho de cada um, de forma personalizada.

Assim, o cliente pode escolher, comprar, receber e pagar tudo de casa. E tudo isto com o primeiro pagamento só em 2021.