sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Birkenstock abre sua primeira Pop-up conceito da América Latina no Morumbi Shopping

Junto com a pop-up, a marca alemã referência em calçados de conforto, traz ao Brasil dois lançamentos, as novas silhuetas Barbados e Buckley



Originada na Alemanha, com raízes históricas datadas de 1774, a Birkenstock é sinônimo de conforto e qualidade excepcionais com um compromisso inabalável com a saúde e o bem-estar do cliente. No Brasil, a marca conta com duas lojas próprias, no shopping Iguatemi SP em São Paulo e, no shopping Leblon, no Rio de Janeiro. A partir de agora clientes e fãs da marca terão um terceiro ponto para adquirirem as famosas e originais ‘Birkens’, uma Pop-Up Store no Morumbi Shopping, em São Paulo.

Localizada no piso térreo do shopping, o espaço conta com a arquitetura e design inéditos na América Latina. A loja combina o mais recente conceito de varejo das novas lojas da Birkenstock na Europa, com inspiração no design de suas duas principais localizações nos EUA, as flagships localizadas nos bairros do SoHo de Nova York, NY e Venice Beach em Los Angeles, CA. O ambiente é ancorado em materiais essenciais exclusivos, incluindo cortiça, couro, feltro de lã, madeira e serralheria na cor preta. Esses belos elementos se unem para criar um cenário contemporâneo convidativo, e apresentam toda a gama de produtos para o consumidor.

Com o reconhecimento do mercado, em 2020 o clássico modelo Arizona foi considerado o item mais desejado do segundo semestre de 2020 pelo Lyst Index - plataforma global que realiza um ranking trimestral das melhores marcas e produtos da moda -, e, foi laureada com o título de ‘Brand of the Year’ no prêmio Footwear News Achievement Awards, organizado pela revista americana especializada, Footwear News. A rotina do ‘novo normal’ com prioridade para o conforto, praticidade e informação de moda que os modelos Birkenstock proporcionam, são alguns dos impulsionadores desses bons resultados. Algo que no Brasil, motivou a abertura de um novo ponto de venda, alcançando ainda mais os consumidores interessados nos reconhecidos calçados.

Para celebrar a inauguração da Pop-Up, a marca traz o lançamento de duas novas silhuetas. A Barbados (R$229,90), um slide unissex em EVA, super confortável, à prova d’água, flexível e com logo gravado em alto relevo na parte superior, conferindo um estilo esportivo e ideal para usar na praia ou piscina. Está disponível nas cores branco, preto e azul. Já a Buckley (R$ 699,90) é um modelo feminino, uma clog estilo mocassim semiaberto, nas cores preto ou chá (marrom). Uma criação inconfundível Birkenstock, pelos contornos aparentes da Footbed, a patenteada palmilha ortopédica que proporciona conforto e bem-estar incomparáveis aos pés.

A Pop-Up Store da Birkenstock estará aberta de 19 de novembro ao fim de abril de 2021 no Morumbi Shopping, cumprindo todas as determinações de biossegurança locais.

Serviço:

Pop-Up Store Birkenstock no Morumbi Shopping

Piso Térreo, loja 78.

Av. Roque Petroni Júnior, 1089 - Jardim das Acácias, São Paulo - SP, 04707-900

(11) 9.4171-8474