segunda-feira, 23 de novembro de 2020

C&A inaugura sua primeira mini-store de produtos licenciados na ‘Praça Unitah’ do Terminal Tatuapé

Projeto ‘Praça Unitah’ está requalificando terminais de ônibus em São Paulo, transformando-os em destino de compras; novo formato de venda inaugurado pela C&A no local é inédito para o setor de varejo de moda e, além do Tatuapé, chegará a mais dois terminais até o final do ano



A Unitah Empreendimentos, concessionária responsável pela gestão e exploração comercial de 13 terminais de ônibus integrados ao Metrô de São Paulo, fechou uma parceria com a C&A Brasil para levar a primeira mini-store da rede ao Terminal Tatuapé, localizado na zona leste da capital e por onde circulam mais de 180 mil pessoas diariamente. A abertura do novo espaço integra o projeto ‘Praça Unitah’, que está ampliando as opções de comércio e de serviços nos terminais e teve como inspiração iniciativas do exterior, em que os modais de transporte público de grandes metrópoles se transformaram em um destino de lazer e acesso a produtos e serviços.

Além da loja no Terminal Tatuapé, que acaba de ser inaugurada, a C&A vai expandir esse modelo para os terminais Santana e Carrão, que também fazem parte do projeto Praça Unitah e deverão ser inaugurados até o início do próximo ano. Juntos, esses três pontos totalizam um público potencial de quase 430 mil pessoas, que passam todos os dias pelas estações ligadas ao terminal.

Mais conectado e próximo da rotina dos consumidores, o novo formato de loja da C&A é voltado exclusivamente para a venda de camisetas e de acessórios licenciados, como canecas, descansos para pescoço, cadernos, meias, entre outros itens. As estampas são inspiradas nos personagens clássicos da Disney, incluindo Mickey Mouse, Harry Potter, Simpsons e também heróis da Marvel e da DC Comics, como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Homem-Aranha, Homem de Ferro e Vingadores. Também haverá a comercialização de peças voltadas para séries consagradas como Friends, La Casa de Papel, Stranger Things, entre outras.

Terminais receberão mais 1.200 lojas

A C&A é a primeira grande marca do setor de vestuário anunciada pela Unitah no projeto de requalificação dos terminais, que deverão receber mais de 1.200 novos estabelecimentos até o segundo trimestre de 2021. A expectativa é oferecer um mix diversificado de lojas, incluindo vestuário, calçados, alimentação, beleza, eletrônicos, entre outros serviços.

Na avaliação do presidente da Unitah, Luiz Fernando Ferraz Bueno, com o ‘Praça Unitah’, as pessoas passarão a ter mais conveniência no caminho de ida e vinda dos compromissos, ao mesmo tempo em que comerciantes terão a oportunidade de ficar mais próximo do seu cliente. "A facilidade de oferecer um serviço no caminho das pessoas é a grande âncora da estratégia e é possível viabilizar um mix amplo de oferta nestes espaços. A proposta do Praça Unitah é gerar bem-estar e conveniência aos cidadãos paulistanos de maneira que a população encontre tudo o que ela precisa em um espaço de fácil acesso. A chegada de uma grande marca como a C&A levará uma exper iê ncia ainda mais completa aos consumidores", afirma.

Sobre Praça Unitah

A Unitah Empreendimentos é uma empresa constituída em consórcio pela RZK Empreendimentos, RWG e Krasis, que é responsável por explorar comercialmente as áreas de 13 terminais de ônibus urbanos integrados às linhas 1/Azul e 3/Vermelha do Metrô (Ana Rosa, Armênia, Parada Inglesa e Santana; Artur Alvim, Brás, Carrão Sul, Carrão Norte, Tatuapé Norte, Tatuapé Sul, Penha Norte, Vila Matilde e Patriarca) de São Paulo pelo prazo de 30 anos. A empresa pretende transformar os novos espaços desses 13 terminais, onde circulam diariamente mais de 1 milhão de pessoas, em locais de destino para compras e facilidades ao público, proporcionando uma experiência inovadora para todos os cidadãos e n&ati lde;o ap enas para quem utiliza as estações de Metrô. O projeto oferece 1.262 espaços disponíveis para locação, totalizando mais de 13.523 m², que representam uma grande oportunidade de investimento para franqueadores e franqueados.

 

Sobre a C&A Brasil

 

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 290 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de servi&c cedil;os e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes. Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e tablets, e o Galeria C&A, marketplace que comercializa itens de decoração, pet, joias, entre outros segmentos. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em saladeimprensa.cea.com.br.