quarta-feira, 25 de novembro de 2020

C&A oferece até 70% de desconto nesta Black Friday

Campanha será realizada até o final de novembro no e-commerce, aplicativo e lojas físicas da marca em todo o país e garante ofertas exclusivas em todas as categorias


A C&A Brasil promove a sua tradicional campanha Liquida Black C&A em seu e-commerce, aplicativo e nas mais de 290 lojas físicas localizadas em todos os estados do país. Até o final de novembro, as consumidoras encontrarão diversas ofertas, descontos de até 70% e dinâmicas promocionais exclusivas em todas as categorias de produtos comercializados pela marca, como roupas, calçados, acessórios, cosméticos, maquiagens, relógios, eletroeletrônicos (smartphones e tablets); até itens inéditos encontrados na Galeria C&A - marketplace da companhia disponível no site e app.

A C&A oferecerá ainda série de vantagens, como dinâmicas de cashback para produtos selecionados, descontos exclusivos no aplicativo C&A, condições de pagamento diferenciadas para clientes do Cartão C&A e cupom de desconto de 20% em ativações no programa The Voice.

Infraestrutura e expansão de serviços para a data

Além das multiplas ofertas, para a Black Friday deste ano a C&A expandiu os seus serviços e soluções digitais e omnicanais para garantir que a melhor experiência e jornada de compra, assim como atender necessidades e desejos atuais das suas clientes. O Clique & Retire Drive Thru - modalidade que oferece a possibilidade de retirar a compra realizada no e-commerce, via site ou aplicativo, em loja física sem sair do carro - será ampliado para 255 unidades localizadas em shoppings centers até o final do mês. Já o Clique & Retire, serviço em que o cliente retira pessoalmente na loja escolhida a compra realizada online, foi expandido para todas as 295 lojas da empresa no país, inclusive as quatro unidades que serão inauguradas em novembro.

Para a Black Friday deste ano seja única, a companhia também reforçou os seus estoques, com cerca de 3 milhões de itens só no centro de distribuição do online, investiu em aprimoramentos logísticos e vem ampliando o quadro de funcionários dos seus CD’s. Nas lojas físicas, por sua vez, a C&A segue com seu rigoroso modelo operacional e protocolos exigidos pelas autoridades e órgãos de saúde do país a fim de garantir a segurança e bem-estar dos seus clientes, associados e parceiros. Uma das iniciativas da empresa neste sentido foi realizar a campanha durante todo o mês de novembro e não apenas nos últimos dias, evitando, portando, qualquer concentração de clientes nas unidades.

Prevenção contra a covid-19

Dentre os demais procedimentos de segurança adotados das lojas físicas da C&A desde a retomada da operação do varejo, destacam-se: reforço na limpeza e higienização de todos os ambientes; disponibilização de álcool em gel para associados e clientes; fornecimento aos clientes de produtos para higienizar sacolas e cestas de compras e higienização destes itens a cada uso; distanciamento físico de 1,5 metros entre os caixas e os clientes, sobretudo nas filas por meio de sinalização; e provadores abertos com distância de segurança e higiene reforçada. Todos os associados têm sua temperatura aferida diariamente antes de iniciar a jornada de trabalho e são orientados a usar marcadas durante todo o expediente e nos períodos de deslocamento, além disso, os colaboradores do grupo de risco seguem afastados, assim como os que eventualmente apresentarem sintomas.

Sobre a C&A Brasil

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 290 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes. Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e tablets, e o Galeria C&A, marketplace que comercializa itens de decoração, pet, joias, entre outros segmentos. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em saladeimprensa.cea.com.br.