segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Camicado promove Black Friday com 30% em toda loja física

Promoção é válida em todo estado de São Paulo. Site e aplicativo ganham descontos de até 60%


Para quem procura boas oportunidades para renovar os cantinhos favoritos da casa e ainda se preparar para o Natal, a hora é agora. A Camicado promove a campanha especial para a Black Friday com 30% de desconto* em todos os produtos das lojas físicas do estado de São Paulo. No site e aplicativo a promoção atinge até 60% de desconto. A ação acontece até o dia 29 de novembro ou enquanto durarem os estoques.

A marca vai disponibilizar seu extenso mix de produtos e soluções para a casa toda: decoração, itens para servir, cozinhar e de cama, mesa e banho. "Certamente é a data mais esperada pelos nossos consumidores no ano. E nós estamos de portas abertas, oferendo solução completa para a sua casa, com 30% OFF", conta Vinícius Rodrigues, gerente sênior de marketing, produto e estilo da Camicado.

Sobre a Camicado

Com 113 lojas físicas pelo Brasil e estratégia omnichannel, a rede de lojas especializada em casa e decoração oferece um mix de produtos como utensílios de cozinha, mesa, cama, banho, organização, eletroportáteis e itens licenciados. Com o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Camicado oferece uma experiência personalizada que alia excelência no atendimento a um ambiente agradável e diferenciado. A marca é referência no mercado no serviço de listas de presentes, para noivas e noivos que procuram soluções completas para todos os ambientes da casa, com qualidade e estilo.