segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Emma oferece descontos de até 50% na Black Friday

A Emma - The Sleep Company, premiada empresa alemã da indústria do sono, iniciou sua promoção de Black Friday e oferece até 50% de desconto em todos os produtos até o dia 01/12 no site da marca. O destaque é o Emma Colchão Original, o mais premiado da Europa, desenvolvido com tecnologia de ponta alemã que permite o perfeito alinhamento da coluna, independentemente do tipo corporal. O produto se adequa ao corpo de cada pessoa e ainda proporciona alívio para os pontos de pressão específicos, como quadris e ombros. O colchão, entregue dentro de uma caixa para a maior praticidade do cliente, está pela metade do preço e tem 100 noites de experimentação e 10 anos de garantia.


Outro destaque é o Travesseiro Antiestresse, que está com 45% de desconto. Com fios de carbono embutidos no tecido de algodão, o produto ajuda a o corpo a se livrar da eletricidade estática que acumulamos ao longo do dia, permitindo uma noite de sono confortável e revigorante. Todos os produtos da Emma têm entrega e devolução gratuitas para todo o Brasil.

De olho em oferecer ao consumidor brasileiro maior transparência e segurança, a empresa aderiu à Black Friday de Verdade, que atesta o comprometimento das lojas em ter descontos reais e condições seguras ao público, garantindo a melhor experiência de compra. “Sabemos que muitas pessoas esperam pela Black Friday para comprar produtos específicos, mas têm receio dos falsos descontos. Pensando nisso, optamos por participar dessa iniciativa para que nossos consumidores tenham a certeza de que, além de comprarem produtos de alta qualidade, pagarão preços com descontos reais”, afirma Carlos Garcia, cofundador da Emma no Brasil. 

Sobre a Emma - The Sleep Company

Emma - The Sleep Company é uma empresa alemã da indústria do sono e a mais premiada da Europa. Fundada em 2015 por Dr. Dennis Schmoltzi e Manuel Müeller, a empresa tem sede em Frankfurt (Alemanha) e atua globalmente em 25 países com 500 colaboradores. Na América Latina, a Emma está presente no Brasil, onde opera há 1 ano, no México e acaba de iniciar operações no Chile.

Seu carro-chefe é o colchão vendido on-line dentro de uma caixa (bed-in-a-box), que o cliente pode testar por até 100 noites e devolver se não ficar satisfeito. Com o uso de tecnologia de ponta alemã e alto investimento em P&D, a companhia já vendeu mais de um milhão de colchões mundialmente. A Emma - The Sleep Company está sempre inovando a tecnologia da indústria do sono, com a missão de desenvolver produtos que têm um impacto positivo na vida das pessoas. 

Em julho de 2020, o grupo alemão Franz Haniel & Cie. GmbH adquiriu 50,1% da Emma - The Sleep Company. Para mais informações, visite https://www.colchoesemma.com.br/