quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Rede de supermercados realiza Best Friday com Panetone a 1 Real

Barbosa Supermercados tem temporada de descontos de até 50% em todos os setores


Chegou a semana da famosa Black Friday, temporada de descontos que ganha cada vez mais força no Brasil e aquece as vendas de todo o varejo. Na Rede Barbosa Supermercados, que possui 30 unidades localizadas na capital, Grande São Paulo e interior, a ação Best Friday traz descontos de até 50% em todos os setores incluindo bebidas, bazar, perfumaria, limpeza, entre outros, até o dia 29 de novembro.

Este ano, a Best Friday contempla também os pedidos de delivery. Em parceria com a Rappi, o Barbosa Supermercados está com ofertas especiais no app, mas é o item natalino mais esperado do ano que ganha preço irresistível. Na próxima sexta-feira, dia 27 de novembro, para todos os pedidos feitos pelo aplicativo, o Panettone Gotas de Chocolate Barbosa, de 400g, será vendido a 1 real.

Outra novidade que a rede de supermercados inaugura no período, é a venda de TV´s a preços competitivos, com destaque para modelos de 43” e 55”. “Apostamos na campanha de rebaixamento de preços para mostrar que no Barbosa Supermercados o Best Friday é real. Além disso, ampliamos as condições de parcelamentos sem juros”, afirma o coordenador de marketing Weslley Novax.

Best Friday Barbosa Supermercados

Mais informações: (11) 3003-2557 – www.barbosasupermercados.com.br