sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Xalingo Brinquedos investe em e-commerce

A Xalingo, empresa brasileira de jogos e brinquedos, acaba de lançar seu e-commerce (www.lojaxalingobrinquedos.com.br). Moderna e segura, a loja online reúne 450 produtos da marca e atende todo o país.


A  plataforma apresenta 8 categorias: Blocos de Montar, Educativos, Esporte e Lazer, Faz de Conta, Jogos e Brinquedos, Playground, Triciclos e Rodados e Promoções. A família também pode escolher o brinquedo pelo estilo da atividade - Descobrir, Educativo, Construir, Aventura, Desafios e  Imaginar.

A loja ainda oferece produtos de personagens queridos, como o  Quebra-Cabeça Encaixe Disney Baby, a Pista Radiator Springs Carros, o  Jogo Barbie Verdade ou Desafio, o Refrigerador Pop Princesas, o Calendário Turma da Mônica e a Ilha dos Fofossauros.

Alinhado ao posicionamento da marca, o projeto busca identificar hábitos e necessidades, colocando o cliente sempre no centro da estratégia. “Com o e-commerce,  conseguimos acompanhar preferências e demandas, auxiliando ainda mais parceiros e consumidores”, afirma Tamára Campos, gerente de inovação da instituição.

Com o novo canal de divulgação, a Xalingo Brinquedos também pretende alcançar mais pessoas com os conteúdos exclusivos das plataformas Clubinho Xalingo e Fofossauros. Outras informações nos canais oficiais da empresa: Facebook: xalingo | Instagram: @xalingobrinquedos | YouTube: xalingobrinquedos

E-COMMERCE XALINGO

www.lojaxalingobrinquedos.com.br