terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Neide Montesano é reeleita presidente da ABMAPRO

Na última semana, Neide Montesano foi reeleita presidente da Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (ABMAPRO). A votação aconteceu na sede da Associação, em São Paulo. Neide teve o seu mandato renovado por mais quatro anos. Com isso, a executiva ficará até 2024 na presidência da instituição.


"Para mim é uma honra continuar presidindo a ABMAPRO, defendendo a marca própria pelo Brasil afora, para que as pessoas consumam cada vez mais produtos locais, beneficiando pequenos produtores e aquecendo ainda mais o nosso mercado interno”, comenta Neide. 

Somente no primeiro semestre de 2020, as MPs cresceram substancialmente, atraindo 2,2 milhões de novos consumidores. A expectativa é que o setor cresça ao menos 21% até o final deste ano.

Sobre a ABMAPRO

Fundada em novembro de 2006, a ABMAPRO é a única associação que representa as marcas próprias no Brasil e na América Latina. A principal missão da entidade é unir os três pontos principais do setor: fornecedores, donos de marcas e o consumidor final. Com esse tripé, é possível levar à família brasileira produtos de qualidade e que garantem uma economia de até 25%. A marca própria é a principal maneira de democratizar o consumo e permitir que as pessoas tenham acesso a diferentes produtos.