segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

St Marche lança campanha promocional de selos para troca por jogos de talheres e utensílios BUGATTI

Amantes de selos e descontos têm a chance de participar da nova promoção da rede

A febre mundial dos selos promocionais continua no St Marche. A rede, referência em produtos diversificados de alta qualidade, oferece aos clientes a chance de reverter compras feitas nas lojas físicas em selos para trocar por talheres BUGATTI. A cada R﹩20,00 em compras nas lojas participantes, os consumidores recebem no próprio Caixa um selo promocional e, com 30 selos, mais R﹩34,95, podem trocar por algum dos cinco conjuntos em aço inox disponíveis. A marca Bugatti é referência pela qualidade e luxo dos itens.


Devido ao sucesso da primeira campanha promocional, a rede retorna com a iniciativa de selos, oferecendo a chance de ter os produtos super premium em casa, pagando pouco. O objetivo da rede, é valorizar os clientes de seu programa de fidelidade Voce Marche , oferecendo mais um benefício para compras. Uma retribuição à fidelidade e à preferência do público. A rede ressalta que os selos que não foram trocados na primeira campanha, é acumulutivo e estará vigente para a campanha Você Marche, para a troca de talheres.

  • Jogo de mesa talher Bugatti - quatro peças: garfo, faca, colher de mesa e uma colher para café.
  • Jogo salada Bugatti - duas peças: um garfo e uma colher de servir.
  • Jogo sobremesa Bugatti- quatro peças: colher moka, garfo e faca para frutas, e uma faca de manteiga.
  • Concha Bugatti - uma concha.
  • Pegador de macarrão Bugatti - um pegador de macarrão.

Para compras no Rappi e no site, o participante deverá entrar em contato pelo E-mail ajuda@marche.com.br para fazer a troca de selos com o cupom fiscal da compra.. As lojas participantes estão disponíveis no site (www.marche.com.br/nossas-lojas) no período de 18 de dezembro a 18 de fevereiro de 2021 ou enquanto durar o estoque de produtos.

SOBRE ST MARCHE:

O St Marche é uma rede de supermercados de bairro com 20 lojas da Capital e Grande São Paulo. A marca nasceu com propósito de oferecer produtos de alta qualidade associados a um atendimento diferenciado, resultando numa nova experiência de compras para os consumidores. A primeira loja foi inaugurada há 18 anos no bairro do Morumbi e tinha a missão de reunir num só lugar uma padaria artesanal, frutas e legumes selecionados e um açougue com cortes frescos. Além disso, a loja conta com uma curadoria de produtos de diferentes partes do mundo. Com o sucesso deste formato e um público fiel, além da rede St Marche, o grupo adquiriu o Empório Santa Maria em 2008, e foi responsável pela vinda do primeiro Eataly da América Latina, em sociedade com a matriz Eataly, em 2015. Em 2018, o grupo ampliou e abriu duas lojas na capital, Brooklin e Portal do Morumbi, com um novo look and feel. Em 2019, iniciou sua operação de e-commerce. Em 2020 inaugurou o conceito de loja de estar, no Shopping Villa Lobos. Para 2021, o St. Marche seguirá seu consistente plano de expansão.