terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Armazém Fit Store tem perspectivas promissoras para ampliar rede de lojas de alimentos naturais e saudáveis em 2021

Com crescimento de 87,63% sobre 2019, franqueadora projeta vender 50 unidades este ano, e mira cidades da região Norte e do estado de São Paulo

A mudança nos hábitos de consumo de alimentos de milhares de brasileiros, que cresceram durante a pandemia em 2020, têm acelerado o crescimento do Armazém Fit Store, maior rede de franquia de produtos naturais e saudáveis. Os alimentos que ajudam a aumentar a imunidade e também os doces fit estão entre os preferidos dos clientes atendidos nas 79 lojas, distribuídas em 18 estados mais o Distrito Federal.


"Mesmo com tantos desafios, foi um ano muito positivo para a empresa e nossos franqueados. Encerramos o ano com faturamento médio das unidades com um crescimento de 87,63% em relação ao fechamento de 2019, lançamos um novo modelo de negócio e inauguramos 27 novas unidades e sete máquinas de autoatendimento", afirma Lucas Quintella, diretor do Armazém Fit Store. Ainda segundo o executivo, o serviço de delivery, antes restrito a 60% da rede, atingiu 100% das lojas.

Com mais de 20 mil itens no portfólio, o Armazém Fit Store também continua investindo na marca própria Holy Food, linha de suplementos esportivos (Whey Protein, Glutamina e BCAA), que está sendo ampliada com 29 novos produtos. O mix é bastante diversificado com opções sem lactose, glúten ou açúcar e alimentos que ajudam a aumentar a imunidade. Mantendo a qualidade e preço competitivo, a empresa também aposta em embalagens e rótulos mais atrativos para o consumidor. A previsão é que os produtos cheguem às prateleiras das lojas no primeiro trimestre.

Diante deste cenário, as perspectivas são bastante promissoras para 2021. Para atingir a meta de vender 50 unidades e alcançar um faturamento de R$ 80 milhões, a empresa está em busca de empreendedores em todo o Brasil e algumas cidades-alvo. "O plano é crescer nossa presença principalmente na região norte do país e no estado de São Paulo, por serem regiões estratégicas para a rede", antecipa Quintella.

Com lojas nos formatos Fast & Fit, Slim, Standard e Quiosque, o investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 185 mil, incluindo o treinamento, sistema de gestão compartilhada, acesso à Central de Compras Nacional com preços competitivos ao franqueado.

Mais informações: www.armazemfitstore.com.br