[ListLayout]
×

Benassi SP comemora a inauguração de oito novos pontos de venda

Com a expansão, a empresa está presente em 200 lojas no estado de São Paulo

A Benassi SP inicia o ano com novos pontos de venda. Desde novembro do ano passado foram inauguradas oito lojas e há mais duas no previstas para iniciar suas operações. São elas o atacadista Maxxi em Itu, que será inaugurada no dia 28 de janeiro, e no dia 5 de fevereiro será a vez do Barbosa, no Jardim Pereira, em São Paulo.


"2020 foi um ano em que o hábito de consumo mudou bastante. As pessoas estavam mais em casa, por isso, os horários de pico nos pontos de venda e a demanda por produtos frescos foi bem diferente do habitual. Por esses motivos, tivemos que estar ainda mais perto dos nossos clientes, os supermercadistas, dando a eles informações e apresentando tendências para que eles pudessem tomar decisões assertivas", comenta Bruno Benassi, diretor Comercial da empresa.

Com essa expansão, o Grupo Benassi SP está presente em mais de 200 lojas em todo o estado de São Paulo. O trabalho da empresa vai além da facilitação entre o produtor rural e o supermercado. Durante seus quase 70 anos de atuação, a empresa emprega seu knowhow para sugerir uma arquitetura de loja e implementar um mix de produtos que faça sentido para o público-alvo de seus clientes. Essas ações, além de levar mais clientes às lojas, diminuem desperdícios e aumentam a rentabilidade do PDV.

SOBRE O GRUPO BENASSI SP

O Grupo Benassi SP é referência em FLV de alta qualidade e prestação de serviço. Há 66 anos no mercado de alimentação, a empresa se solidificou baseada no respeito e compromisso com toda a sua rede de conexão. Reunindo inteligência corporativa com visão mercadológica, o Grupo Benassi SP administra mais de 90 pontos de venda na Grande São Paulo em modelo de gestão compartilhada com os supermercados, é o caso da Coop, no ABC, por exemplo. Além disso, abastece grandes varejistas como Grupo Pão de Açúcar, Carrefour, Sam´s Club, Walmart, Atacadista Spani e Supermercados Hirota. Outras informações estão disponíveis em https://www.benassisp.com.br/

Comentários