quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Estrela Beauty chega à Galeria C&A

Além das lojas físicas e e-commerce próprio, agora é possível encontrar os produtos no site da empresa de varejo

A Estrela Beauty, marca de play make-up e acessórios do grupo Brinquedos Estrela, amplia suas plataformas de venda e inicia a comercialização dos seus produtos na Galeria C&A, uma das maiores redes de lojas de departamento do Brasil.  

No site da gigante varejista, o consumidor pode encontrar desde maquiagens, acessórios até produtos de cuidados pessoais para crianças e jovens de 3 a 17 anos, desenvolvidos pela Estrela Beauty.

Toda a linha de produtos Estrela Beauty é dermatologicamente testada, hipoalergênicos, atóxicos e livre de parabenos.

Sobre Estrela Beauty

Com uma linha de play make-up e acessórios desenvolvidos especialmente para crianças, a Estrela Beauty nasceu da paixão da marca Estrela – expert em brinquedos – pelo mundo de sonhos e fantasias! Apesar de ser uma marca de beleza, a Estrela Beauty vai além, encorajando as crianças a explorarem suas personalidades de forma leve, lúdica e divertida. Sua ampla variedade de produtos que valorizam a diversidade, a experimentação e a autoconfiança contam com frases otimistas e inspiradoras – cada detalhe é pensado para estimular a criança! O objetivo principal da Estrela Beauty é encorajar meninas a descobrirem sua própria personalidade e a reconhecerem suas qualidades, crescendo mulheres livres e felizes, por meio de uma linha de produtos customizados e seguros, feitos especialmente para elas.