segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Bio Mundo inaugura unidade em Ipanema

Nova operação reforça expansão da marca de produtos naturais e saudáveis no Rio de Janeiro

No início de 2021, uma pesquisa realizada pela agência Euromonitor apontou que o mercado de alimentos saudáveis cresceu 98% nos últimos anos, e que a expectativa é que cresça mais 4,41% só neste ano. E foi aproveitando a melhora do mercado que os empresários Adriana Morais Ferreira e Luiz Cesar, que já têm experiencia no setor, decidiram investir mais uma vez na Bio Mundo, a franquia de alimentos naturais e saudáveis, inaugurando uma nova unidade em Ipanema.


A nova loja está localizada na Galeria Palácio Astória, importante ponto comercial do bairro, e é a terceira parceria entra a marca e a dupla de empreendedores. A alta do mercado foi a oportunidade de seguir promovendo saúde e bem-estar para a população do Rio de Janeiro.

"A expectativa com a nova unidade é contribuir com opções de alimentação saudável para maior qualidade de vida das pessoas. Isso sempre foi um desejo, por isso, essa é a nossa terceira loja da Bio Mundo. Compartilhamos de todos os valores que a marca carrega consigo", ressalta a franqueada.

Os clientes da nova unidade terão acesso ao amplo portfólio de produtos da Bio Mundo, que, possui duas marcas exclusivas da rede, Bio 365 e Natureza Mix. A rede ainda conta com itens sem glúten, sem lactose, diet, light, integrais, orgânicos, iogurtes, sucos, alimentos congelados, refrigerados e suplementos esportivos, além de grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos, vendidos a granel.

E para a proteção e segurança de funcionários e clientes, a franquia seguirá todas as medidas de prevenção impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela prefeitura da cidade, visando a prevenção da disseminação do novo Coronavírus.

Serviço: Bio Mundo Ipanema

Endereço: Ipanema Galeria Palácio Astória | Rua Visconde de Pirajá, 595 - loja D - Ipanema Telefone: (21) 3085-1259 | (21) 97665-8564

Horário de funcionamento:

  • Seg a sexta - 9:00 as 20:00
  • Sábado - 9:00 às 19h
  • Dom e feriados - 12:00 as 17h

Sobre a Bio Mundo

Fundada em 2015, na cidade de Brasília, a Bio Mundo nasceu para proporcionar a melhor experiência de compra para quem busca uma alimentação balanceada. Em sua variada gama de produtos as lojas oferecem itens sem glúten, sem lactose, diet, light, integrais, orgânicos, iogurtes, sucos, alimentos congelados e refrigerados e suplementos esportivos. Além da venda a granel de grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos. A Bio Mundo também conta com uma linha exclusiva de encapsulados naturais, produtos desenvolvidos com criterioso padrão de qualidade, atendendo a diversos tipos e necessidades dos clientes, como repor nutrientes, manutenção e preservação da saúde. www.biomundo.com.br