quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Colcci Eyewear lança coleção feminina 2021 de óculos de grau

Com grande diversidade de modelos e estilos essa coleção aposta em shapes para todos os gostos

A Colcci Eyewear, marca 100% nacional antenada com as últimas tendências da moda, lança coleção de óculos de grau feminino apostando em opções que combinam elegância e versatilidade. As modelagens são bem variadas e arrojadas, pensando em uma mulher que busca óculos mais ousados e diversificados.


No total são nove modelos com shapes que variam entre estilo gatinho, vintage e oversized, atendendo assim todos os gostos e formatos de rosto.

TATI

O modelo, já conhcecido, ganha versão de grau. Traz a combinação perfeita entre o classico gateado na sua frente oversized em poliamida, com hastes finas e leves produzidas em metal.

STELA

O modelo Stela, agora na versão grau, mantem sua silhueta clássica  com uma linha bem retro em toda modelagem. A frente hexagonal é harmonizada por uma haste continuamente fina. O modelo proporciona uma pegada moderna  para um look sóbrio e casual.

MILA

Esse modelo mixa o classico gateado na parte frontal da armação, com base arrendoda e delicada. A armação é arrojada, porém discreta, seu tamanho médio permite o encaixe adequado em diveros tipos de rosto. Os delhates em metal dão ao modelo um toque sotisfado.

ESTHER

Essa armação revela um ao criativo ao harmonizar diferentes formas na mesma silhueta. A parte frontal, gateada, recebe um formato circular fazendo desse modelo uma opção versátil e despojada. O acetato está prersente em toda a frente e nas hastes do Esther.

LOUSIE

O Lousie ganha linhas delicadas em uma frente oversized. Seguindo a tendencia de óculos com maior diametro o modelo recebe frente hexagonal e hastes mais finas e suaves dando um ar minimalista a peça.

ROSA  

Desenvolvida em acetato o Rosa tem referencias vintage que tornam a peça elegante e repleta de personalidade. O gateado presente na linha média da armação torna a peça marcante e distinta dos demais modelos da coleção. As hastes seguem o tom da peça, continuamente finas, finalizam o modelo com leveza e naturalidade.

LUNA

O Luna vem com a frente produzida em acetato e formato arredondado, a modelagem descontraída do modelo contrasta com as hastes metálicas, tornando a peça um acessório com bastante estilo e personalidade.

ELLI

O modelo Elli foi produzido pensando na composição de um look divertido e descontraído. Sua linha frontal é em acetato e design arredodado, a parte superior da armação tem linhas retas, perfeito para diferentes tipos de rostos, perfis e looks.

A campanha da linha feminina Colcci Eyewear 2021 de óculos de grau foi assinada pela produtora Viddo Art de Klebber Toledo e Vinicius Quintanilha. Intitulada “Looking Forward”, a proposta é trazer um olhar diferente para o futuro. O cenário traz um jardim vertical, mesclando romantismo e modernidade.