[ListLayout]
×

Domino’s Pizza flerta com usuários do twitter e lança o PIXza

“Carnaval sem azaração? Ah, não!”. Com esse mote a Domino’s Pizza, maior rede de pizzarias do mundo lança campanha no twitter que convida os usuários a aderirem a paquera usando um método que atualmente é infalível: o Pix. Na quarta-feira de cinzas sem folia a rede vai jogar na rede o desafio da sedução virtual, incentivando o público a enviar xavecos inusitados usando a #Domino’sPIXza e a chave pix por mensagem direta.


Os carentes da folia que esse ano deixou saudade podem ficar tranquilos que a investida será recíproca. É que as cantadas mais criativas vão receber de volta um Pixza, um pix especial da Domino’s que além de uma cantada daquelas que esquenta a relação, traz também um cupom de desconto de 40% para pedir uma pizza. A Domino’s também vai repostar um pix.

“Decidimos brincar com o carnaval, que esse ano vai ser em casa, provocando o público a experimentar uma onda divertida que é a da paquera por Pix  acompanhados de uma Domino’s. Estamos sempre flertando com os nossos clientes e criando relações mais próximas. A ação traduz muito bem esse espírito”, comenta Flávia Molina, CMO da Domino’s Pizza.

A campanha é assinada pela agência GUT e traz nas peças frases divertidas como “Já ta rolando um clima nessa timeline” ou “Hoje a pizza não tem catchup, tem catshipp”. "A pegação típica do carnaval esfriou esse ano, mas pra ajudar a dar aquela esquentada no clima, a Domino's resolveu entregar duas coisas que a internet ama: xaveco no pix e desconto na pizza." Rainor Marinho e Murilo Santos, Diretores de Criação da GUT.

Sobre a Domino’s Pizza

Maior rede de pizzarias do mundo e líder no Brasil em número de lojas, a Domino’s Pizza investe em delivery e tecnologia para garantir a melhor experiência para o cliente. A marca desembarcou no Rio de Janeiro, em 1993, e atualmente possui mais de 300 lojas espalhadas pelo país. Especialista em entregas, a Domino’s trabalha com diversão para levar mais de 12 milhões pizzas por ano aos seus clientes. Sob gestão do fundo Vinci Partners, a companhia foi certificada pela consultoria Great Place to Work e pretende dobrar de tamanho até 2025, chegando a 650 lojas no Brasil.

Comentários