quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

NBA e Cacau Show anunciam parceria inédita e produtos especiais para a campanha de Páscoa

Os ovos de Páscoa vão trazer mini bolas de basquete colecionáveis a partir de R$ 69,90 em três versões exclusivas: NBA, Chicago Bulls e Los Angeles Lakers. Os produtos chegarão às lojas de todo o Brasil ao longo do mês de fevereiro.

A NBA (National Basketball Association) e a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, anunciaram nesta quarta-feira, dia 10/02, uma parceria inédita, com novidades para os fãs do basquete e os amantes de chocolate para a Páscoa 2021.

Para uma das principais campanhas do ano, a marca traz o Ovo Choco Esportes (160g) em três versões com mini bolas de basquete colecionáveis exclusivas da liga: NBA, Chicago Bulls e Los Angeles Lakers. Os ovos de chocolate ao leite estarão disponíveis a partir de R$ 69,90 na loja virtual (https://www.cacaushow.com.br/), nas mais de 2.400 lojas Cacau Show. Os produtos chegarão às lojas de todo o Brasil ao longo do mês de fevereiro.

"Para nós é muito especial realizarmos uma parceria com uma marca como a NBA. Podemos juntar duas coisas deliciosas como o nosso chocolate e o esporte. Temos certeza que será um produto de sucesso", comenta Alê Costa, Presidente e Fundador da Cacau Show, sobre a parceria com a NBA.

"Estamos muito felizes pela parceria com a Cacau Show, marca que é sinônimo de qualidade e muito querida pelos brasileiros, e por combinarmos basquete e chocolate numa data tão especial como a Páscoa. É apenas o início dessa parceria, vamos ter muitas novidades para os fãs" afirmou Sérgio Perrella, vice-presidente sênior da NBA para a América Latina.

SOBRE A CACAU SHOW

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.300 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

SOBRE A NBA

A NBA é uma empresa global de esportes e mídia construída ao redor de quatro ligas de esportes profissionais: a NBA, a WNBA (liga feminina), a NBA G-League (liga de desenvolvimento da NBA) e a NBA2K League (Esports). A liga se estabeleceu internacionalmente com a presença de escritórios em 13 mercados pelo mundo (o escritório brasileiro foi aberto em 2012), jogos e programação em 215 países e territórios em 50 línguas, e produtos oficiais da NBA à venda em mais de 100 mil lojas de 100 países em seis continentes. O Brasil é considerado o segundo mercado mais estratégico para a liga no mundo fora dos EUA (atrás apenas da China), além de ser também o maior mercado de varejo fora dos EUA.

Na esfera digital, apresenta a NBA TV, o NBA.com, o NBA App e o NBA League Pass, e é a liga esportiva profissional número 1 nas redes sociais no mundo, com mais de 1,9 bilhão de ‘curtidas’ e seguidores considerando as plataformas de liga, times e jogadores. No início da temporada 2020-2021, a NBA conta com 107 jogadores internacionais de 41 países, sendo três brasileiros: Bruno Caboclo (Houston Rockets), Cristiano Felício (Chicago Bulls) e Raul Neto (Washington Wizards).

Por meio do programa NBA Cares, a liga aborda questões importantes, trabalhando em parceria com organizações internacionais que apoiam a educação, o desenvolvimento juvenil e familiar, e causas relacionadas à saúde e bem-estar.

Para mais informações sobre as iniciativas da NBA no Brasil, acesse as redes sociais da liga no país: Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e Youtube (@NBABrasil).